quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025

O VENCIDO JAMAIS FORA DERROTADO: DEVOLVAM SEU CARGO POR DIREITO E JUSTA JUSTIÇA, E JÁ!

Joilson Gouveia*

Bolsonaro não deveria nem deverá ser processado ou julgado em nenhuma Instância ou Juízo a quo ou ad quem haja vista inexistir quaisquer delitos ou crimes atribuídos à autoria do nosso melhor presidente e maior estadista brasileiro dos últimos tempos!

Aliás, destaque-se que, para ser julgado, antes de tudo, é imprescindível cometer delito ou crime – O QUE SEQUER OCORREU - para que possa ser indiciado, processado e denunciado, recebida a denúncia e julgado pelo foro competente!!!

Ora, quais crimes foram cometidos por JMB?

ONDE O DEVIDO PROCESSO LEGAL?

Ademais, se comprovadas tais denúncias da citada USAID no pleito eleitoral de 2022, urge ANULAR todo o certame de 2022 ou específica, especial, exata e justamente o segundo-turno ou todo o processo eleitoral.

- Onde os códigos-fonte algoritmos comprovando a vitória do Janjo?

Já a minha esperança ou pugna e/ou torcida é de que nosso estadista reassuma seu cargo, por ter sido garfado, ludibriado, fraudado, furtado, roubado ou adulterado o resultado do pleito eleitoral de 2022!

  • eleição não se vence; se toma” – Tomaram-na e venceram o bolsonaeismo, como confessa o aveludado e boca-mole

Ademais, resta mais que provado de que foi abusiva, imoral, ilegal e injusta ou arbitrária, ilegítima e indevidamente garfado, furtado, fraudado, adulterado e furtado ou roubado o resultado eleitoral do segundo-turno: ANULE-SE; e já!

Devolver o cargo ao vencido que jamais fora derrotado! 👍

O vencido é o vencedor!

Abr

JG*


Nenhum comentário:

Postar um comentário