Joilson Gouveia* |
A inexistente
extrema-direita
(a atual inocente, ingênua, infantil e inexperiente oposição), sempre ou o tempo todo e todo o tempo xingada de bolsonarista,
violenta, reacionária, racista, sexista, supremacista e etc. assim tachada
pela mesma mídia mainstream (aquela que sepultou à operação lava-jato,
graças aos vazamentos do verde verdevaldo e seu intercept, de forma
invasiva ou abusiva senão indevida, imoral, ilícita e ilegalmente captados por
hackers) e que, agora, está
divulgando novos vazamentos estranha, coincidentemente
e/ou igualmente obtidos, vazados,
e disseminados pelo mesmo verde verdevaldo: por quê?
Ou a troco de quê?
Será
que virou à direita, patriota, conservador ou bolsonarista?
Será que não percebem que tudo isso é um esquema ardiloso ou engodo urdido, tramado e executado pelos esquerdistas de esquerda e à Esquerda, como mais uma narrativa (na tentativa de plausível justificativa ou pretexto básico e elementar ou argumento fundamental e essencial senão razoável ao seu intento) para o propósito do Janjo: censurar tios e tias do WhatsApp e canais do YouTube e redes sociais?
Notem: há mais de seis gigabytes de vazamentos e, inusitada, estranha, [coincidente] e surpreendentemente todos editados pela mídia mainstream (faiadesumpaulus e redGoebbels ou suas News), narrando autênticos, típicos, gravíssimos e abusivos crimes de responsabilidade ou arbitrariedades e ilegalidades do curador-geral ou xerife-mor da república, mas sequer sugerem, comentam ou instam nem exigem seu imediato processo-de-impeachment nem sua prisão em flagrante delito; por quê?
Ao termo, ao fim e ao cabo, não se assustem - [ao que se nos antolha, até parece que esperam à poeira baixar] -, pois, poderá ou até será apresentado, visto ou posto como uma pobre, coitada ["odiada"] e indefesa vítima (das perigosas, [perversas], raivosas e odiadas redes sociais e [de] suas milícias digitais ou [dos] gabinetes-de-ódio; os quais – a bem da verdade [real e factual] - somente existem [desde antanho, ou no mais da vez, nos desgovernos esquerdistas de esquerda e à esquerda] e, [via-de-regra, sempre ou no mais da vez] são chapas-brancas ou oficiais ou mantidos e muito bem remunerados pelo atual desgoverno!
Afinal, essa tal oposição - escolhida e eleita direta, voluntária, livre e espontaneamente do, com, pelo e para o povo, para ser o seu fiel, justo, legal e legítimo ou digno, decente e devido ou honrado, honesto, legal e legítimo representante (desse mesmo povo) - ainda precisa do povo, para que cumpra com os seus mais comezinhos [elementares, regulares ou regulamentares, simples e básicos] deveres, atribuições e competências éticas, morais, legais e constitucionais?
- Adite-se: descumprimento de preceitos fundamentais ensejam o imprescindível, urgente devido e imediato processo de impedimento, ou impeachment, senão a prisão em FD por crimes de lesa-pátria, deliberadamente, reincidentes e reiterados senão continuados e permanentes, conforme os malditos vazamentos inferem ou imputam ao curador republicano; ou não?
Temos dito: a covardia prenuncia à eventual, imediata ou incontinente e iminente tirania: processem e prendam aos criminosos por seus respectivos crimes de responsabilidade, conforme preceitos legais da lei do impeachment: 1079/50.
Enfim, talvez, até o sacrifiquem: perdem-se os anéis para livrarem os dedos; lembrem-se daquela ciclista e suas criativas pedaladas!
Abr
JG*
Esperar ou desesperar, Verdade ou mentira...vivemos um momento de escuridão...por onde anda o Direito e a Justiça? Quem é quem...o tempo de Deus ou o tempo dos...? Excelente argumentação do nobre amigo Cel Gouveia Filho... descendente de nobres judeus portugueses com certeza
ResponderExcluirAssaz contente com os seus procedentes e pertinentes questionamentos, mui grato!
ExcluirAh! Sou filho do Gouveia, mas não sou "Gouveia Filho" - finado e renomado jornalista alagoana!
Descendentes dos nossos descobridores, sim!
Volte sempre, e comente-os!
Abr
JG*