domingo, 23 de abril de 2023

CPMI & IMPEACHMENT E CADEIA JÁ - SOLTEM TODOS OS INOCENTES!

Joilson Gouveia*

Ora, vejam só: quebraram o sigilo (com o estranhíssimo vazamento de 22 câmeras - quem liberou-as?), ou liberaram apenas às imagens que comprometem ao GSI, por claras, evidentes, transparentes, patentes, flagrantes e nitidamente registrados e gravados crimes d(e lesa-pátria, traição à pátria e à constituição, leniência, conivência, negligência, conspiração, omissão, covardia, prevaricação, coautoria, cumplicidade e conluio) ou tudo seria por estrito cumprimento de ordens superiores dadas ou repassadas à sombra (do molusco 🦑), como ficou conhecido o famigerado G.DIAS?

Temos dito, ou PGR e Ministérios Públicos civis e militares se unem em defesa de todos os brasileiros inocentes, ora presos a mando arbitrário e abusivo do xerife-mor-togado, ex-ofício, enquanto membros do Parquet e paladinos fiscais da lei, representando e instando ao plenário do STF uma urgente posição e solução, ou estarão sendo coniventes, lenientes e condescendentes ou cúmplices por omissão ou covardia; ou não!? Ou, então, serão suas próximas vítimas, mais cedo ou mais tarde, serão sim!

Aliás, sem todas as imagens das centenas de câmeras, apenas o GSI, demitido e exonerado, resolveria o busílis!? Claro que não!

Resta provado que não houve invasão nem mesmo ocupação, mas uma bem urdida tramoia ou conspirada adrede armação (convidados ou facilitados a adentrarem - literalmente, abriram as portas por dentro, como dito pelo próprio Janjo) para ter-se suposto pretexto à teatralização de uma urgente ou açodada  intervenção federal no DF/BSB, por conseguinte, com a prisão de inocentes e, sobretudo, uma falsa e infundada imputação de descabido terrorismo ou vandalismo aos infantis, inocentes, ingênuos e incautos ou ignaros que foram induzidos e enganados: especialmente os patriotas, cidadãos e cidadãs de bem, que marcharam na onda dos tais da caravana dos cem ônibus, no QCG/ExB.!

Engraçado - sem nenhuma graça, alegria ou contentamento nem sorrisos  - mas vejam só; a saber:
Para majorar os próprios subsídios varam madrugadas em sessões extraordinárias, sem descansos nem pausas ou cansaços nem adiamentos ou prorrogações de sessões.

No entanto, para buscar a verdade do alegado inexpugnável sistema eleitoral e sobre os tramados, armados e urdidos fatos de 8JAN, toda uma artimanha ardilosa, dissimulada e cínica ou hipócrita! Uma jogada medonha e medrosa (o que temem?), ou odiosa e gravosa procrastinação ou postergação!

Ou tudo isso não passa de uma pífia tentativa escabrosa de conter ou apagar à luz solar da verdade mediante inescrupulosa ocultação e sigilo das imagens do circuito interno de segurança! Onde todas imagens dos três prédios invadidos, ocupados e depredados?

E aí, meus caros, o sujeito pede demissão e está tudo bem ou resolvido e esclarecido o pepino e descascado o abacaxi 🍍?! Ele não fez isso nem decidiu ou agiu sozinho - seria se omitiu, no mínimo -, há mais alguém à sombra ou com ele, no mesmo escalão, acima e/ou abaixo dele!

A coisa foi adrede urdida: desde a ida de mais de 100 ônibus à BSB e convocação ou convencimento (de patriotas acampados) a marcharem até à praça dos 3 poderes; ou não!?

Os infiltrados adentrados (facilitados, convidados e emulados ou recebidos e orientados) por quem deveria impedir, evitar e proteger ou defender às instalações físicas dos referidos poderes tal e qual aos ardilosos atos de 12/dez/2022 – diplomação de parlamentares eleitos - tudo bem tramado e executado por esquerdistas da linha-de-frente! Ou não!?

Dino 🦖 sabia? Molusco 🦑 sabia? General sabia?

Resta alguma dúvida dessa armação para mostrar ao mundo o pseudo radicalismo de uma falsa extrema-direita, radical, raivosa e violenta tanto quanto àquela no Capitólio-USA; ou não?

Impeachment que se impõe e CPMI que urge, e já!

Enfim, soltem a todos os inocentes, e já!

Abr
JG*
#CPMIjá
#ForaJanjoJá
#ForaDilmo3Já
#CadeiaNelesJá
#cpmiDia8jan
#ImpeachmentJá

 

Um comentário:

  1. Tenho dito : ou o povo luta para defender a Carta Magna (que deveria ser atitude da alta corte),ou a Carta Magna não poderá defender o o povo.

    ResponderExcluir