quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

SOMOS TODOS UNS FROUXOS OU COVARDES!?

Joilson Gouveia*
Consentida ou acovardada? Ou ambas juntas… ou seríamos ou somos todos frouxos?

Um togado estupra, espezinha, avilta, cospe e desdenha ou rasga e descumpre preceitos fundamentais - em infenso e gravoso acinte e gravíssimo flagrante crime de responsabilidade - ante à inerme, inane e inóxia inércia omissiva ou comissiva dos seus dez pares e de todos os demais colegas togados, sobretudo, da oprobriosa, inescrupulosa e criminosa apatia covarde ou cúmplice omissão senão prevaricação de um esnobe, suntuoso e soberbo Senado, pusilânime ou genuflexo, cabisbaixo e refém do e ao tirano carrasco, verdugo e déspota mercenário a serviço de globalistas ou de esquerdistas escarlates parceiros de narcodemocracias latinas ou aliadas das FARC’s, conforme pactuado, urdido ou tramado desde o foro de SP/1990.

Ah! Sem falar, esquecer ou descurar doutros 513 e demais nababescos nobiliárquicos ou aristocratas (ministros, magistrados, operadores do direito - advogados, promotores, procuradores etc. - ilustres intelectuais ou pensadores-críticos ou celebridades da elite falante e pensante - que pensa que pensa ) e todos os membros dessa argirocracia ou cleptocracia alcunhada de democracia pelos mesmos comunistas/socialistas/progressistas ou reformistas - sempre mudam de nome a cada dano (à sociedade) descoberto ou provado - que bramem, vociferam e bradam que o poder é todo do povo, mas ninguém ou nenhum de seus pseudos representantes ouve nem vê nem liga ou nota que este poderoso, soberano e supremo povo esteve e ainda estar orando, instando, clamando, rogando e apelando ou cobrando, exigindo ou determinando num brado forte, alto e retumbante:

  • S.O.S.; Socorro; Help; Ajuda; Acudam, ou Salvem nosso Brasil, mostrado ao mundo inteiro… e ninguém se importa nem ouve nem vê… o que fazer?
  • - O povo está cansado? Rouco? Extenuado?
  • Sim! É verdade! Mas desistir não é a opção - Bárbara Destefani. Não parar, não precipitar e não retroceder - é o escólio do mestre Olavo de Carvalho, que alerta: precipitar é retroceder.

Portanto, bem por isso e não somente por isso, todos devemos insistir, persistir, teimar e resistir, quem durar mais vencerá, salvo se nos matarem a todos nós! Entrementes, preferível lutar e arriscar morrer tentando, que viver sem liberdade; não se vive sem ser livre; sem liberdade não há democracia:

A clausura, a mordaça e a escravidão ceifam vidas e tolhem à vida ou a alegria e o prazer de viver!

Mas, ainda assim, urge relembrar o que dissera o senhor diretas, já?

- A única coisa que mete medo no político é o povo nas ruas. Mentira do velho, que jamais fora velhaco? Não! Claro que não; apenas falta ao poderoso, soberano e supremo povo - miríades imensas de famílias nas frentes de centenas de quartéis, o fator real de poder, do qual lecionara Ferdinand Lassale - acordar, despertar, notar e perceber ou atinar às ruas, logradouros, plagas e lugares que deveriam, devem e sempre deverão ocupar: praça dos três poderes e/ou esplanada dos ministérios! Ou não!?

Até quando? Até provarem, atestarem e comprovarem que o Dilmo-III ganhou, ou exibirem o código-fonte e abrirem salas e bibliotecas secretas não deveremos desistir:
Não parar, não precipitar nem retroceder… quem durar mais vencerá!

Enfim, lembremos dos infiltrados, no Capitólio dos EUA, que fizeram o vice Mike Pene capitular e/ou trair Donald Trump.

Eis, pois, o grande perigo e mortal risco: os incendiários bombardeiros, até já nos imputaram caluniosamente!
Encerro: se os poderes, órgãos e instituições ou demais organizações, corporações e entidades não servem nem se prestam em bem-servir ao povo, para quê e por que tê-los, ou mesmo manter, preservar e sustentar se não nos servem? Quem não vive para servir não serve para viver - Olavo Bilac.

Abr
JG* 😎👉🏻👉🏻🐆

P.S.: respostas a uma xenófoba do Youtube:

  • @Valdelice Tavares Fale por você! Seu ódio ao Nordeste é tão ou mais inadequado, improcedente, inexplicável, idiotizado ou imbecilizado e típico de socialista sincero - segundo Nelson Rodrigues - ou de lobotomizados energúmenos e patifes pusilânimes finórios, que sequer notam nem percebem que o NE não é pessoa física nem jurídica, sem CPF e sem CNPJ, pois, é apenas uma parte do Brasil, e o terceiro colégio eleitoral, não vota nem votou, mas usaram - reitere-se - mais de 279 mil UE's digitais (anteriores a 2020, das 577 mil UE's digitais, nessa farsa eleitoral) sem registros e tombamento patrimonial no Olimpo, com ZERO VOTO pro MITO e 100% pro Dilmo, que sequer anda sozinho (em quaisquer partes do Brasil) sem apupos, xingamentos e vaias do seu eleitorado; ou não?
  • Provem clara, ostensiva e publicamente que o Dilmo ganhou e obteve 60 milhões de votos, de nordestinos ou brasileiros: eleitores inexistentes, digitais ou surreais ou virtuais; graças aos manipuladores operacionais digitais, que não exibem nem provam onde estariam e estão os eleitores do Onesto Dilmo!
  • @Valdelice Tavares Ledo engano, grassa erro crasso: o meliante citado saiu deputado federal por onde?   Qual estado deu-lhe notoriedade, na década de oitenta, quando xingava Sarney, Maluf, Covas, Brizola, Collor, Ulisses, Quércia, Affif, Tancredo etc. Ah! O NE deu 20% mais votos ao Mito que em 2018; sabias?
  • Resta explicarem o porquê que deixaram de inserir 177 mil áudios de Jair, nas programações radiofônicas do NO e NE, e o porquê de mais de 279 mil UE's digitais anteriores a 2020, sem registro patrimonial no TÊÉSSIÉ, com ZERO VOTO pro PR e 100% pro Dilmo?
  • Ademais, os nordestinos somos brasileiros tanto quanto os demais brasileiros das demais regiões brasileiras!
  • Abr
  • JG*

Nenhum comentário:

Postar um comentário