quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

ARMAÇÃO ILIMITADA (DE INFILTRADOS ESCARLATES)

Joilson Gouveia*


Ao vetusto mestre e veterano decano da verdade é objetividade, Alexandre Garcia, boa noite!

  • Ao ensejo, eis o que dissemos ontem mesmo num desses jornais de News, que esbravejaram: “Bolsonaristas revoltados com a diplomação (do L4DRÃO) bramindo esbaforidos e vociferantes indevidas e injusta ou inverídicas verborragias, logorreias e quejandos; a saber:
  • “Armação ou encenação ou espetacularização midiática de pseudos patriotas!?
  • Esses são uns pusilânimes farsantes e energúmenos mortadelas infiltrados, para imputar aos patriotas, todos os seus atos violentos e típicos de vândalos escarlates [atos próprios, autênticos e característicos dos meliantes e militantes ligados, pagos e remunerados ao partidodos trabalhadores que não trabalham, dos estudantes que não estudam e dos intelectuais que não pensam(Sic.) Roberto Campos - todos diplomados - uma ORCRIM, como desvendado pela Força-Tarefa da Lava-Jato, mas desativada, desmantelada ou desmoralizada pelo amigo do amigo de meu pai et caterva iluminada de ativistas judiciais togados escarlates : uma corte igual ou similar à bolivariana-chavista!] Adito mais ainda, ou como definida pelo Dilmo: “temos uma suprema corte totalmente acovardada” (Sic.) 😡😡
  • Luzes! Câmera 🎥 ação!
  • Até as News flagraram, que furo! SQN!! 🤣🤣🤣🤣
  • Contem outra… essa não colou!
  • Estão desesperados!!!
  • Abr
  • JG*

Resposta ao indagado por um leitor e navegante sobre a anômala, abstrusa, absurda e obtusa ou esdrúxula “prisão do cacique”:

  • Mui grato! Mas o leiamos todos juntos; a saber:
  • Art. 359-L. Tentar, com emprego de violência ou grave ameaça, abolir o Estado Democrático de Direito, impedindo ou restringindo o exercício dos poderes constitucionais: (Incluído pela Lei nº 14.197, de 2021) (Vigência)
  • Pena - reclusão, de 4 (quatro) a 8 (oito) anos, além da pena correspondente à violência. (Incluído pela Lei nº 14.197, de 2021) (Vigência)
  • - Onde, como, quanto, quando e quem incidiu nas hipóteses acima tipificadas?
  • - O cacique tentou incitar a abolição de algo ou alguma coisa senão a restauração da LEI e da ORDEM, sobretudo, da VERDADE REAL ou OBJETIVA do resultado claro, ostensivo, aberto e público ou transparente dessas eleições nesse inexpugnável sistema eleitoral - segundo os mesmos, do Olimpo - que ninguém sabe quem e/ou quantos são [os ilibados, idôneos e probos] operadores desse malsinado famigerado sistema.
  • Desde quando questionar, perguntar, duvidar ou contestar senão instar e exigir explicação e justificação ou comprovação pública de servidores públicos se constitui infração, delito ou crime?
  •  - Ué! Onde "seu" raciocínio lógico, se é que há ou o tens?
  • Simples: à prisão questionada apontastes o tipo penal infringido pelo preso!
  • Cujo artigo - no meu ínfimo, parco e simples entender - não alcançaria nem alcança ao preso em liça, eivando de vício e erro crassos o cerceamento de sua liberdade; ou não?
  • Salvo não tenhas nem raciocínio nem lógica, para admitir a prisão de qualquer cidadão, mormente a do cacique em comento.

Ora, provem, comprovem e certifiquem ostensivamente que o vencedor sem eleitor ganhou, e tudo se resolverá - atestem e comprovem os resultados estranhos de mais de 279 mil UE's digitais com ZERO VOTO para o PR, mas com 100% de votos ao suposto vencedor!

O busílis está na [filmada, gravada, gravosa ou fragorosa] flagrada e flagrante “missão dada...missão cumprida”; ou não?

[Dentro de] uma solene senão esnobe ou soberba e suntuosa pompa nababesca ou faraônica na certificação ou consumação de um delito ou burla e fraude quando não furto às eleições obscuras, sombrias e sigilosas ou secretas senão circunscritas às UE’s sem registros e com zero voto ao suposto vencido, mas com 100% de votos ao vencedor.

- “Missão dada; missão cumprida“

Mas, desta feita, sem as carinhosas tapinhas descaradas na cara do cara, pelo cara) - ora, o hino deLLes é-o Internacional Comunista/Socialista.

Eleição não se ganha; se toma” [fala de um aveludado iluministro ativista togado escarlate] - é a solenidade oficial e cerimonial de constatação, confirmação ou de “homologação do perdeu, mané, não amola”!

Stálin já dissera: “eleição nada decide; quem conta os votos decide tudo”: missão dada…

Resta esperar o despertar dos manés!

Enfim, aí ninguém controlará se a boiada estourar!

- 279 mil UE’s digitais, do inexpugnável sistema eleitoral, sem registros ou tombamento patrimonial e com ZERO voto ao PR JB, mas com 100% de votos ao vencedor sem eleitor, ainda recalcitram, teimam, postergam ou negam a devida explicação à nação!?

O povo não é bobo nem tolo: cuidado!

Abr

JG*

😎👉🏻👉🏻🐆 

Nenhum comentário:

Postar um comentário