Joilson Gouveia* |
Em
postagens em vídeos da JPNews:
- A
toda prova Amanda Kleyn é um produto da pedagogia
(paulino-freiriana) do oprimido; oh, coitada!
- Ora, aceitar o resultado das urnas, ou do povo? Pelas pesquisas - “cenouras de burro” (Olavo de Carvalho) - e por essas urnas invulneráveis, invioláveis e seguras, com contagem, apuração, computação e totalização restrita, reservada, confidencial, sigilosa ou secreta o resultado arrisca, periga, afronta ou ameaça contrariar à vontade não só dos seus 57.797.847 eleitores de 2018, mas, sobretudo, das miríades de multidões agregadas, adidas e majoradas voluntária, gratuita e espontaneamente do povo só pela simples presença fenomenal, fantástica e imensurável do MITO, onde quer que esteja, passe ou vá.
Bem por isso, um outro resultado que não seja sua REELEIÇÃO, mormente sem auditar, provar e comprovar ou aferir e conferir ostensiva, clara, transparente e publicamente, será uma infensa, acintosa e odiosa BURLA ou insidiosa, sórdida, oprobriosa e criminosa FRAUDE - aí poderão sentir e provavelmente sentirão a força esmagadora, imensa, descomunal e incontrolável do poderoso, soberano e supremo povo; é o que temos dito e alertado! -, não será razoável nem compreensível, muito menos lógico, sobretudo, aceitável!
Por
que digo isso? É que eLLes sempre falam em ditadura e golpe militar! “Ditadura militar” com um ditador
temporário, sazonal, periódico e alternado ou escolhido e/ou eleito pelos
representantes do povo - adrede também eleitos - a cada cinco anos; é uma
ditadura sui generis; ou não, Amanda Kleyn? Sua militância cega nega ou tenta
negar o foro de SP/1990 e o Pacto de Princeton/1993, das lâminas afiadíssimas
da Tesoura Escarlate! Amanda, respeite aos idosos que vivemos à ditadura (somente havida ou existente nas cabecinhas de
esquerdoPATAS como você: falsificas o passado e falseias o presente!)
- Reitero ou repito e replico:
- Ademais, sua ideologia ou militância cega nega ou tenta negar o *foro de SP/1990 e o *Pacto de Princeton/1993*, das lâminas afiadíssimas da Tesoura Escarlate: PSDB&PT; finalmente unidos (ostensivamente) para tentar vencer e derrotar o Mito. Ora, respeite aos idosos (menos de 10% saudosistas, que vivemos à suposta aduzida *ditadura-militar*), somente havida ou existente nas cabecinhas de esquerdoPATAS como vocês: antes falsificavam o passado e alteravam à história, hoje falseiam à realidade omitindo, burlando ou fraudando o presente!
Digo mais:
- os moderados, neutros, imparciais e os indecisos, isentos ou abstencionistas e, sobretudo, os patifes, os pilantras, os imbecis e os idiotas, todos aqueles dos tais votos Branco e Nulo, ingênua, ignara, inadvertida e inocentemente ou sem nenhuma maldade ou má-fé [“Aiiinns, não gosto de política... por mim tanto faz... eu não tou nem aí” e etc. – vejam o caso do Chile!”], pois, poderão dar azo, oportunizar, ensejar, propiciar modos, maneiras, chances e ensanchas ou margens oportunas ou eventuais, prováveis e possíveis ou factíveis à burla e à fraude, adrede programadas, operadas e computadas: sim ou não?
Eis que, eLLes listam todos os abstencionistas, isentos, alheios, ausentes ou os faltosos, que preferem pagar a multa ínfima, e “votam” no lugar desses alheios ou ausentes ao processo eleitoral, imparciais ou moderados (que não gostam de política!) Os operadores ou programadores podem ou poderão registrar votos desses imbecis, idiotas e patifes; entendes? (Muita gente ao votar) foi surpreendida por ter votado antes; sabiam disso?
- Ademais, a Gleisy Hoffman prefere (entrevistas e sabatinas) ao formato escolhido, definido ou prévio e pré-marcado, que é-o aquele do William e Vasconcelos, a duplinha sonsa, dissimulada e falsa da globoL1X0 - com cola: é o “se colar; colou!?” Ora, se adrede acordado entre os participantes antecipada ou previamente, não há do que nem de que reclamar; ou não!?
Ademais disso, temos visto a basto, os iluministros ativistas judiciais togados escarlates, do Olimpo - supostos e pseudos supremos, que se veem, se acham e até pensam que são isso mesmo - seguem à cartilha chavista e ao rito praticado pela vizinha Venezuela, com sua corte bolivariana, fatiando ou suprimindo e minando ou cerceando ou vetando direitos-garantias fundamentais individuais e coletivos e, sobretudo, usurpando poderes, competências, atribuições e funções de forma anômala, ilegal, abusiva, excessiva e arbitrariamente ante à covardia, leniência, conivência, conveniência, conluio e cumplicidade de seus pares, de membros e fiscais federais da lei e da ordem federais de justiça, civis e militares, sem falar no silêncio ensurdecedor do ministro da justiça e da AGU e, principalmente, de um Congresso Nacional pífio, tíbio, inóxio, inane, inerme, inepto ou inapto senão submisso, genuflexo e cabisbaixo ou odiosamente inescrupuloso e de omissiva prevaricação!
Os traidores da pátria travestidos de guardiães da Carta Cidadã são os primeiros a desdenhar, espezinhar, menosprezar, descumprir e rasgar seus Princípios, Premissas, Preceitos, Normas e Regras: traidores da constituição! É hora de fazer valer a força soberana da lei nem que seja na lei da força do poderoso, soberano e supremo: Fator Real de Poder, de quaisquer democracias legítimas e autênticas, O POVO.
Aliás, reiteradamente, temos dito, avisado e alertado: cuidado com o estouro da boiada!
Ora, sendo o munus publico, a persecutio criminis e o custos legis pressupostos ou pré-requisitos próprios, específicos, exclusivos, estritos, privativos e inerentes ou imanentes aos membros do Parquet da República por justa, devida, legal e legítima atribuição, competência, dever, função, encargo ou missão, enquanto vigilantes atentos, ativos e diligentes paladinos fiscais da lei, ante ou diante do inquérito-do-fim-do-mundo, ao nosso simples entender, há clara, ostensiva, patente, presente e flagrante omissão ou prevaricação senão covardia e cumplicidade ou conjurada conspiração não-agir, nada-atuar ou nada-fazer contra nem se insurgir aos desmandos e desatinos ou excessos abusivos desses iluministros ativistas judiciais togados escarlates, mormente ao que se vê, se acha e se sente o próprio: GRANDE.
Avisem ao Aras - que é Augusto - que
o
grande tem desdenhado, esmagado, espezinhado, menoscabado, cerceado, rasgado e
descumprido senão aviltado e vetado ou suprimido aos Direitos-Garantias Fundamentais individuais e coletivos
insculpidos na Carta Cidadã, aos quais deveriam zelar, velar, guardar e
preservar, todos os dias e os dias todos, desde que tornado xerife pelo amigo do amigo do meu pai!
JG*
#Jair22 até 2026, ou já era!!
😎👉👉
Nenhum comentário:
Postar um comentário