domingo, 27 de junho de 2021

LÁGRIMAS DE CROCODILO DE MAIS UMA DAS TRAÍRAS E/OU TRAIDORES DO MITO: “DIZER E NÃO PROVAR É NÃO DIZER”!

Joilson Gouveia*

Desde já, ab ovo (de pronto, de início e de logo) instando as devidas vênias, desculpas e anuências, aos meus quase cem leitores e aos demais que a este virem, por ser forçado, compelido e forçoso ou obrigado a transcrever nefandos, funestos e nefastos senão escabrosos, mórbidos e macabros ou maliciosos, malsinados e maledicentes excertos de uma editada matéria de um aparelho ideológico escarlate dessa mídia mainstream e de seu raivoso, rançoso, iracundo ou rancoroso “resistente” ou avesso ao nosso Presidente, sempre atento, vigilante, a postos ou de plantão, para destilar todo o seu ódio, abominação e dissabor ácido de suas diatribes, catilinárias e aleives infames, injuriosos e caluniosos, com fulcro no que fora vomitado, bramido, vociferado e dito, assestado, alegado, aduzido ou imputado por mais uma “traíra”, dentre tantos outros traidores-surfistas na e da onda do MITO: “dizer e não provar é não dizer”; senão vejamos:

·(...) “Eu queria ter dito desde o primeiro momento, mas é que vocês não sabem o que eu vou passar. Apontar para o presidente da República que todo mundo defende como correto e honesto, que sabe que tem algo errado, sabe o nome, sabe quem é e não faz nada por medo da pressão que pode levar do outro lado. Que presidente é esse que tem medo de pressão de quem está fazendo o errado, quem desvia dinheiro”? Luis Miranda, (DEM-DF).
·Miranda, que chegou na CPI com um colete a prova de balas e segurando uma bíblia, foi eleito na onda bolsonarista. E defendia de forma ferrenha os projetos e pautas de seu presidente no Congresso. Mas precisou sentir na pele, na ameaça ao seu irmão, que alguns dos ideais de Bolsonaro são nefastos, corruptos e péssimos ao Brasil.
·Todos os servidores públicos, principalmente aqui no Distrito Federal, sintam abraçados, porque a partir de agora eu sou contra a reforma administrativa, porque se não fosse a instabilidade, não estaria de enfrentado com a coragem que ele tem de denunciar esse estudo que está ocorrendo”. Luis Miranda.
·Seja por estar pressionado ou por medo, Miranda chorou. Mas de decepção. Ele ali se arrependeu com seu mito. Rico e vivendo de boa nos EUA, resolveu ajudar o Brasil de alguma forma após a inflamada eleição de 2018 e surfou na onda do Bolsonarismo. E hoje tem medo de morrer afogado. Não só metaforicamente.
·E como ele, que muitos outros bolsonaristas acordem para vida: Bolsonaro e seu governo agiram com incompetência nesta pandemia, suas ações ou faltas dela mataram centenas de milhares de pessoas e ele é corrupto. Muito corrupto”. (Sic.) Na íntegra in https://eassim.com.br/aliado-miranda-chora-decepcionado-e-com-medo-ao-concluir-bolsonaro-e-corrupto/

Notem bem: “o ‘choroso’ – corajoso ‘chorão’ rico-deputado-rico” ("estelionatário") aduz que o MITO “sabe que tem algo errado, sabe o nome, sabe quem é e não faz nada por medo da pressão” (Sic.)

– Notaram: o MITO teme-o e treme, por medo e covardia, por omissão ou por compadrio e cumplicidade? É isso mesmo que é insinuado pelo chorão?

Ora, quem seria assim tão mais forte e mais poderoso que o MITO – ele dizia não lembrar; mas depois disse que “o Mito dissera que era o fulano de tal” – Ou seja, disse que ouvira de seu irmão (o eficiente e diligente servidor e sua “instabilidade” (Sic.) que havia “erros ou falhas e supervalorização, superfaturamento ou sobrepreço, na compra de imunizantes da Índia”) – fato desmentido pelo governo de lá: os preços são fixos e tabelados, ao mundo inteiro! A saber:

O caso se nos antolha semelhante “à crise de desabastecimento de oxigênio em Manaus/AM”, aos quais olvidaram de todos os repasses trimestrais, antecipados e obrigatórios, e intentam culpar o MS e o Governo federal por terem enviado e repassados os recursos, que não aplicaram nem investiram na Saúde estadual e municipal, nem prestaram as contas devidas; nem responderam à PGR quando instados!

Entrementes, outros desinformados, deslembrados ou desavisados falam em prevaricação da parte do Presidente e etc. Tolinhos!

  • 1. ato ou efeito de prevaricar.
  • 2. crime cometido por funcionário público quando, indevidamente, este retarda ou deixa de praticar ato de ofício, ou pratica-o contra disposição legal expressa, visando satisfazer interesse pessoal.

Ora, se houve (ou se há) que funcionário “retardou” ou “deixou de praticar ato de ofício” ou “descumpriu disposição legal expressa” e “satisfez seu interesse pessoal”? Quem? Ou quais?

É sério tudo isso? Seriam verdadeiras todas essas alegadas, aduzidas, assacadas e assestadas imputações, do blogueiro escarlate que as transcreve e, também, ao ensejo, que adita aleives vis às falas do “rico, impoluto e probo parlamentar chorão” – chora lágrimas de crocodilo ou típicas de traíras, como tantos outros que esfaquearam Bolsonaro, que abandonou o PSL por não concordar com a gestão dos fundos partidários? Bem por isso, nunca será despiciendo relembrar e trazer a lume o seguinte, a saber:

  • Art. 26 - Caluniar ou difamar o Presidente da República, o do Senado Federal, o da Câmara dos Deputados ou o do Supremo Tribunal Federal, imputando-lhes fato definido como crime ou fato ofensivo à reputação.
  • Pena: reclusão, de 1 a 4 anos.
  • Parágrafo único - Na mesma pena incorre quem, conhecendo o caráter ilícito da imputação, a propala ou divulga.

Já se falou sobre “Bolsonarista extremado” (Sic.) noutra assacadilha – aqui mesmo nesse webjornal escarlate dessa mídia mainstream extremista! Ao que havíamos postado o seguinte comentário – mas sempre censurado e jamais editado aqui – a saber:

  • “É mesmo, né? E deve ser tanto quanto aos demais traidores, aqueles que pegaram carona no tsunami ou MITO; a saber: João Agripino (Bolsodória), Joice (Peppa-Pig) Hasselmann; Delegado Valdir; Alexandre Frota, Kim (catakokinho) Katiguiri; peessilistas ou não e tantas outras traíras traiçoeiras – o Nosso Presidente abandonou o PSL e bem sabes as razões; ou não? Lembras-te!?
  • Ora, pois, “o Bolsonarismo nada mais é que um incomensurável senão expressivo grupo de brasileiros e brasileiras decorosos, decentes, dignos, honestos, honrados e laboriosos de bem, cansados de toda safadeza e de urdida enganação ou dissimulada tergiversação de prestidigitadores de asnos, políticos sujos. Ser bolsonarista é apoiar uma política limpa, é lutar por um país melhor (para conscientizar a atual) e, principalmente um futuro seguro “às próximas gerações” (simplesmente, ensinando-os a pescar aos que sempre “ganhavam peixes”)!
  • Sinto imenso orgulho de fazer parte dos 57.797.847 milhões de brasileiros e brasileiras que escolheram Bolsonaro!
  • Ah! “Os socialistas sinceros” não cultuam a seu ninguém; né?

Temos dito, repetido, reiterado e replicado, nas redes sociais, a saber:

  • a)A habilidade de alcançar a vitória mudando e adaptando-se de acordo com o inimigo é chamada de genialidade”. Sun Tzu.
  • b)Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece, mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas...”

- O nosso MITO é exímio "pescador de traíras", “sardinha” e de "baleia" também! A fortiori – por maior razão de ser - de decrépito molusco (ora solto; mas nem livre nem inocentado e muito menos ainda absolvido), O MITO é um exterminador de jararacas e ratos e de outros roedores do Erário! Ou não?

Enfim, até os iluminados ativistas togados (sempre fustigados pelos derrotados, defenestrados e desesperados) se deixaram seduzir e embriagar ou levar pelo amor à causa escarlate, e pisaram feio na bola:

  • “Art. 39. São crimes de responsabilidade dos Ministros do Supremo Tribunal Federal:
  • 1 - altera, por qualquer forma, exceto por via de recurso, a decisão ou voto já proferido em sessão do Tribunal;
  • 2 - proferir julgamento, quando, por lei, seja suspeito na causa;
  • 3 - exercer atividade político-partidária;
  • 4 - ser patentemente desidioso no cumprimento dos deveres do cargo;
  • 5 - proceder de modo incompatível com a honra dignidade e decôro de suas funções”. (Sic.)

O Bolsonarismo usa a LEI e a ORDEM; enquanto eLLes, as facas e meliantes assassinos e aparelhados “jornalistas”, da “imprensa3D": que desserve, desinforma e usa de desonestidade intelectual”!

😎👉👉#EuApoioPresidente #FoiAutorizadosDesdeQuandoEleitoEm2018 #JaAutorizamosPresidente #Bolsonaro38 #BolsonaroAte2026 #BolsonaroReeleito #ConteComigoBolsonaro #SomosTodosBolsonaro #EstamosComBolsonaro 😎👉👉

Abr

*JG

P.S.: Um estelionatário ouvido, por senadores delatados, investigados, indiciados e denunciados ou processados intenta criminalizar, com suas narrativas repletas de aleivosias, ao Presidente Mito: “Pode isso, Arnaldo”?





Nenhum comentário:

Postar um comentário