Joilson Gouveia* |
Por
que será que quase todos eLLes (senão
todos da mídia mainstream
e seus aparelhos
ideológicos et caterva de iracundos, rançosos, raivosos e rancorosos
resistentes arautos, oráculos e carpideiras)
mas, sobretudo, uma imensa e esmagadora maioria dos samaritanos empáticos e generosos ou bondosos e fraternos, justos e solidários,
igualitaristas, coletivistas, progressistas e esquerdistas de esquerda e à
esquerda, amantes da humanidade –
“incapazes de amar o próximo” [Nelson Rodrigues] – e intrépidos protetores
do meio-ambiente e aguerridos salvadores do planeta, notada, declarada e especialmente
todos os escarlates em geral, que pugnam
pela vacinação em massa da massa estão
favoráveis ou preocupadíssimos conosco: os
velhinhos e/ou os idosos?
Ah! Mas “é tudo para o nosso bem-estar, segurança e saúde”, especialmente dos senis idosos decrépitos e debilitados – dizem eLLes -; podem crer! (?) Bonomia em demasia até o cego desconfia; tenho dito!
Bem
por isso, para constatação do assestado acima, insto-lhes, pois, que acessem e leiam
aqui, a saber:
- a)http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2021/02/07/na-fila/,
e;
- b)https://eassim.com.br/mpe-al-recomenda-a-prefeitura-de-maceio-que-busque-idosos-em-situacao-de-vulnerabilidade-para-vacinacao/.
Seremos caçados, literalmente; ou não? O fiscal da lei desconhece o Código Civil e à CF/88; será?
- c)http://gouveiacel.blogspot.com/2021/02/na-terra-brasilis-democracia.html.
Entrementes,
após leituras dos textos acima, ao ensejo, vale relembrar aqui, a saber:
- Mateus
2
- 16Quando Herodes percebeu que havia sido iludido pelos sábios, irou-se terrivelmente e mandou matar todos os meninos de dois anos para baixo, em Belém e em todas as circunvizinhanças, de acordo com as informações que havia obtido dos sábios. 17Então se cumpriu o que fora dito pelo profeta Jeremias: …- In https://bibliaportugues.com/matthew/2-16.htm.
Antes, dizimaram as criancinhas; registra a História. Hoje, querem nos dizimar a todos “os velhinhos dos grupos de riscos”, no mínimo; ou não? Oxalá queiram nos salvar, né?
O cruel assassino vírus-sino era letal aos idosos – e só os dos “grupos de riscos” – daí nos terem mantidos presos em casa; lembram disso?
Temos dito, a saber:
- Aliás, claro como um dia de verão, o nosso Código Civil dispõe, preceitua e encerra, de modo direto, claro, preciso e conciso senão induvidosa, insofismável e explicitamente no Art. 15. “Ninguém pode ser constrangido a submeter-se, com risco de vida, a tratamento médico ou a intervenção cirúrgica”. Portanto, por obséquio, alguém avise aos iluminados togados sobre o teor acima destacado em itálico e vermelho! – Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2020/12/e-dever-de-cidadania-opor-se-ordem.html – Apud in http://gouveiacel.blogspot.com/2020/12/nada-obrigado-presta-nem-e-saudavel-nem.html
Ademais disso, raramente ou quase nunca, bem poucos noticiam sobre os recuperados e, sobretudo, qual profilaxia e posologia ou quais os tratamentos que os recuperou e/ou os recuperaram aos infectados; leiam mais sobre o tema aqui: https://diariodopoder.com.br/coluna-claudio-humberto/889-recuperados – notem quantos morreram e quantos militares foram e estão recuperados; e ninguém questiona nem quase informa nada. Por quê?
De mais a mais disso, o próprio Presidente da República Jair Messias Bolsonaro – um dos mais ilustres recuperados tanto quanto David Uip e Roberto Kalil dentre tantos outros milhões e milhões, aqui e alhures - já nos disse a todos que “a vacinação não seria obrigatória”, em respeito ao Código Civil, e aos Direitos Individuais Fundamentais – “ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma senão em virtude de lei” - e especialmente à livre e espontânea vontade, alvedrio e nuto do cidadão ou cidadã brasileiros!
Enfim, porém, suponhamos que todos os senis idosos do mundo inteiro “sejam vacinados” e, portanto, por conseguinte, “imunizados e imunes ao assassino vírus-sino”, a priori, ab initio, de pronto e de logo, teórica e/ou hipoteticamente não mais poderão nem mais deverão ser infectados nem, muito menos ainda, jamais infectar a mais “seu ninguém”; ou não?
Salvo,
claro e a toda prova e obviedade, malgrado a única hipótese esdrúxula, anômala,
absurda e abstrusa de e se somente se “tais vacinas forem tão seguras, eficientes e eficazes”
tanto quanto foram e ainda são todas as máscaras, isolamentos e distanciamentos sociais “científicos”, da OMS/ONU; claro!
Abr
*JG
P.S.: Na Holanda, já há uma lei de eutanásia ao idoso; sabiam disso? https://www.portaldoenvelhecimento.com.br/holanda-debate-comprimido-letal-a-maiores-de-70-anos-cansados-de-viver/
Nenhum comentário:
Postar um comentário