quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

O “FIQUEM-EM-CASA” COMO EU MANDO; NÃO COMO EU FAÇO; VIU!?

Joilson Gouveia*


Instando aos meus quase cem leitores e aos demais visitantes que a este virem, leiam aqui: https://www.cadaminuto.com.br/noticia/2020/12/29/festas-de-reveillon-coronavirus-e-a-falta-de-empatia-eles-nao-estao-nem-ai; será que essa “bondosa, zelosa, exigente, diligente e inteligente” cumpre a tudo isso que exige e cobra dos outros e dos demais pobres mortais?
 

Será que não procederia igualmente àquela “empática doutora do tal BBB” (que faturou mais R$180 mil, para te convencer a ficar em casa, e foi curtir uma paradisíaca ilha com suas “parceiras célebres”), ou daquele mentecapto, idiota, imbecil e ridículo que usa “as portas dos fundos” pensando ser engraçado ou aquele “goleiro” que pensa ser influencer (do Youtube), todos tal e qual o “traiDória”, que fechou o estado e foi-se aos isteites!? 

Como pode haver essa tão propalada, decantada e anunciada senão dissimulada empatia, fraternidade ou solidariedade, quando (e se) um trivial, simples e comum ou corriqueiro – costumeiro - aperto de mão, abraço ou reunião (aglomeração) é considerado perigoso, pecaminoso ou mesmo um CRIME (é criminoso) por todos aqueles que pugnam, optam e preferem o #ficaemcasa do que viver, sair, trabalhar e/ou estudar; como se a vida: bem maior do ser humano, após sua saúde e sua fundamental liberdade ou livre-arbítrio e tantos outros direitos individuais fundamentais, são considerados perigosas ameaças ou crimes (aos outros) mormente aos enclausurados empáticos, que nos veem como criminosos!? 

Já dissemos: “o bom” ou o melhor desse vírus-sino – que a mídia mainstream ou “imprensa-3D” omite, se nega ou denega ser de origem de plagas intramuros, daquele oprimido povo sino - é que “ele acabou com zika, dengue, chikungunya, resfriado, gripe, bronquite, pneumonia, tuberculose, derrames, cardiopatias, cirroses e etc.”, pois só se morre por causa do “Zeca-diabo vermelho”, que tem hora, dia e distância ou lugar e pessoas para atacar – a despeito de ser bonzinho porque até que nos deu uma trégua [antes, enquanto e durante "o pleito eleitoral próximo passado mais seguro da história", segundo o iluminado do éssitêéffi(?)] – mas, após anunciado o resultado; o miserável voltou muito mais feroz e letal (?) e trancaram tudo e a todos nós pobres mortais trabalhadores e estudantes, principalmente! 

- Adágio popular: “quem cuida da vida dos outros se esquece da sua”! Ou “macaco que olha o rabo alheio esquece do seu”! “Veem ciscos nos olhos alheios, embora tenham argueiros nos próprios olhos”: eLLes não querem festas, sorrisos, alegrias, comemorações, confraternizações nem congraçamentos; são muito preocupadíssimos e zelosos samaritanos, altruístas e EMPÁTICOS – “idiopatas”: esquerdistas de esquerda e à esquerda; antipáticos! –, mas, da vida dos outros senão “fanáticos agourentos torcedores do vírus-sino”! Ou não? 

Fique em casa uma pinoia! - Anelo, apelo, insto e conclamo ou proclamo para que todos os demais brasileiros e brasileiras sigam aos recentes exemplos daqueles bravos cidadãos e cidadãs manauaras (amazonenses), de buzianos (fluminenses) e de juiz-foranos (mineiros) e de outros 22 municípios paulistanos, que preferiram desprezar, desdenhar, desobedecer e descumprir às ilegais medidas autoritárias, arbitrárias e despóticas de tiranetes estaduais e municipais, homologados, outorgados e acobertados pelos legisladores iluminados togados, que pensam ser e se acham “supremos”: “supremo é o povo”, nas palavras de intrépida jornalista, Maria Aparecida de Oliveira, do canal “Encare Os Fatos”! 

De que vale a vida se não se pode vivê-la integralmente (vívida, viçosa, vigorosa, amistosa, fraterna ou alegre, contente, congraçada, irmanada ou agregada) e intensamente; querem nos trancar, prender e enclausurar em nossas casas; enquanto eLLes soltam pencas e mais pencas de presos-condenados; porquê? 

Esse vírus, além de só atacar a quem estuda e trabalha, parece, também, na cabecinha da blogueira em liça, tão-só atacar aos vívidos, alegres, contentes e felizes cidadãos e cidadãs que comemoram e brindam à vida e ao ano novo, para se livrar desse “ano velho” agourento e de uma “quarenta infinita” à espera dos “picos mandettarianos”!

O medo mata mais ou tanto quanto a fome; quem tem medo de viver não nasce; quem abomina o trabalho não sobrevive: eLLes (seres insipientes) se preocupam tanto com a vida (dos outros), muito embora sejam favoráveis ao aborto – abjeto, insidioso, abominável e deplorável ou degradante crime de assassinato frio, cruel, bárbaro e sanguinário de um incipiente, indefeso e inocente ser – são os progressistas, ambientalistas, coletivistas e igualitaristas valorosos defensores do “meu corpo, minhas regras”!

Abr

*JG

N.A.: revisto e atualizado em 01/01/2021; as 13:14h. 

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

COMPROMISO, LEALDADE E FIRMEZA NO COMBATE AOS ESCARLATES OU AOS PSEUDOS MODERADOS!

Joilson Gouveia*


Antes, insto aos meus quase cem leitores e aos demais que a este virem, para melhor compreensão deste, acessarem aqui, a saber:

OS ONZE “PARTIDOS” CONTRA O NOSSO PRESIDENTE E CONTRA O BRASIL - Vejam só: todos esses “onze partidos” intentam formar um "grupo" (leia-se: matilhahienas só atacam em bandosfacção ou quadrilha porquanto o (partido) dessa daí é tido e denunciado como ORCRIM: mensalão, petrolão, carfão, fundos de pensão etc.) e, à frente das câmeras, posam "todos de máscaras"!

Todos, desde as eleições, são contra o nosso PR Jair Messias Bolsonaro - e eLLa, “a presidenta” Gleisi (da “orcrim”) Hoffmann, ainda diz que "pretende indicar alguém" que consiga aglutinar o único intento: "ser contrário e contra ao PR”, e, portanto, ela É e todos esses daí SÃO “contra ao Brasil e aos brasileiros e às brasileiras que o elegeram”! É que, na cabecinha vazia deLLes, a "democracia" só existe quando é de "esquerdistas à esquerda e de esquerda"; notaram? Vale dizer, noutras palavras, a saber:

  • Os mesmos genocidas do FUNDÃO partidário e eleitoral – não abriram mão sequer de um centavo para combater o vírus sino, portanto, todos "assassinos", que não merecem nenhum respeito nem consideração!
  • "Fique-em-casa" ou "só vá ao hospital em último caso" (ou falta-de-ar) “para não COLAPSAR o Sistema"; lembram disso? 

Ora, o que precisamos e que temos que entender, compreender e deixar bem claro a todos os brasileiros e brasileiras, notada, especial e principalmente aos 57.797.847 eleitores do MITO, é o seguinte:

  • a)O inimigo do meu maior inimigo é o meu melhor amigo”: eLLes são contra ao candidato supostamente “preferido, escolhido e indicado” pelo PR Bolsonaro: Arthur Lira – que é um potencial ou exponencial senão forte candidato provável vencedor contra os “onze desse grupo”, que querem manter o status quo ante: “o império do pseudo primeiro-ministro ou vulgo “Rodrigo (Nhonho botafogo) Maia”, daí essa “coalisão” – malgrado não seja nenhum “asceta de prístinas virtudes” ou “um anjo nem um santo” - há algum lá? -, ou conservador e de direita – há partidos de direita, no Brasil? -, como gostaríamos todos os 57.797.847 eleitores ou exército do MITO; esse conluio bem demonstra “o receio dos onze”: uma vitória do PR Bolsonaro – mais claro; impossível!
  • b)Além do mais, reconstruir é muito mais difícil e mais árduo, e sempre exige hercúleo e titânico esforços firmes, persistentes e ferrenhos! Ademais, um guerreiro que se deixa vencer por algumas simples e aparentes derrotas em algumas batalhas, jamais vencerá uma guerra! Estamos em guerra contra toda uma escória escarlate arraigada, incrustada e aparelhada nos Três Poderes, Instituições e Órgãos republicanos, nesses últimos seis ou sete lustros! Enfim, como muito bem o diz o mestre Olavo de Carvalho: “Conservadorismo significa fidelidade constância, firmeza – e aqui adito: COMPROMISSO e, sobretudo, LEALDADE – “Não é coisa para homens de geleia”. A ver: https://gouveiacel.blogspot.com/2020/02/ha-mais-parias-parasitas-carrapatos-ou.html.
  • c)Os nababescos deputados e senadores sequer contribuíram minimamente nessa batalha hercúlea e árdua pugna contra todo esse MAL (vírus sino), quando muito fizeram e têm feito foi (e é) majorar mais e mais o FUNDÃO eleitoral e partidário, dos quais sequer abrem mão nem jamais abrirão, não importa a guerra nem suas batalhas: seus interesses são mais que umbilicais – STATUS QUO ANTE é tudo para eLLes. 

Aliás, gize-se, por supino valor e fundamental relevância ou essencial “relembrança aos desmemoriados”, que, além desses ONZE, há aqueloutros “onze semideuses togados iluminados, que se acham supremos”, todo o tempo e o tempo todo, mancomunados que estão sempre fustigados por esses “onze unidos” tão-só e somente só para atrapalhar, impedir, obstruir, contrariar e conspirar contra o MITO! – Os 4 dedicados e diligentes suspenderam até às suas férias (do recesso judiciário); lembra disso?

Ademais, finalizando, fomos um dos únicos países senão somos o único que NÃO teve de recorrer ao FMI, para enfrentar o vírus sino; o que é um alento e prova maior de competência, diligência, consciência e compromisso do atual governo com todos os brasileiros e brasileiras; sabiam disto?

Enfim, opor-se ao PR Bolsonaro é natural, normal e razoável ou até mesmo democrático, mas oposição ao Brasil e aos brasileiros e às brasileiras é mais que estupidez; é DECRETAR SUICÍDIO COLETIVO! Numa guerra, todos devemos estar na mesma trincheira e do mesmo lado nas batalhas CONTRA o feroz inimigo: o vírus sino e ao PIOR MAL: os malditos escarlates e os tais dissimulados moderados!

Abr

*JG

 

 

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

OS MENTECAPTOS ARAUTOS ESCARLATES RANÇOSOS, RAIVOSOS E IRACUNDOS SÃO DESLEMBRADAS CARPIDEIRAS!

Joilson Gouveia*


Eis, pois, que, sem pautas, fatos, notícias e feitos que sustentem às suas narrativas, a ver: https://eassim.com.br/povo-armado-nas-ruas-e-a-decretacao-do-estado-miliciano-brasileiro/; daí usarem de uma insidiosa desonestidade intelectual ferindo de morte à objetividade imprescindível à informação verossímil de todo e qualquer jornalismo profissional autônomo, independente, livre, isento, imparcial, impessoal, sério, sereno, sóbrio e sincero, e, destarte, desservindo, desinformando e tentando destruir e difamar reputações com suas diatribes fúteis, inválidas e inanes ou/e catilinárias inúteis, indevidas, inadequadas e injustas: típicos crimes de injúria, calúnia e difamação ou, no mínimo, malsinadas, desesperadas, degeneradas, deturpadas e ácidas leviandades! Esta, pois, é a “imprensa 3D”, a qual defino, discorro e narro ou explico-a, em nosso modesto blog – usem à ferramenta de busca!

Mentecaptos, lobotomizados e acéfalos oráculos escarlates rançosos, raivosos e resistentes ou reles, mequetrefes e pusilânimes iracundos espumantes são bucéfalos – cavalos de batalha - tanto quanto “os inocentes-úteis das linhas-de-frente”: universitários e secundaristas e os demais militantes e sindicalizados dos quais trata Lênin senão típicas e autênticas carpideiras lamuriosas, desde à fragorosa derrota sofrida em 2018, quando perderam as eleições e foram defenestrados do poder ou das graciosas e generosas tetas do Erário farto, fácil e sápido aos seus comensais: seis a sete lustros de mamatas; daí o chororô incessante, irritante ou ruminante!

Ora, um povo desarmado é inocente, ingênuo, inane e inerme ou fragilizado e indefeso refém, do Estado e dos bandidos travestidos de autoridades e agentes políticos, sobretudo desses seus despóticos “governantes” que espezinham, desdenham, pisoteiam, desrespeitam, descumprem, rasgam, denegam, suspendem e suprimem ou cerceiam a todos os direitos individuais fundamentais de seus cidadãos e cidadãs, mormente enclausurando-os em suas casas, distanciando-os, isolando-os e mascarando-os ou lambuzando-os e untando-os de “alkingel70%” – para que fiquem só “pensando em si e nos outros” – onde a certeza, convicção, comprovação e “científica cientificidade da ciência” certificada e comprobatória, aferida e atestada de que tudo isso acima controlou, evitou, reduziu ou minimizou “o contágio contagioso e infeccioso dos milhões infectados ou suspeitos”, estando todos os suspeitos, contaminados, mortos e recuperados “em casa”?

Doutro giro, paralela, simultânea e concomitantemente, enquanto eLLes soltaram e soltam pencas e mais pencas de bandidos condenados reclusos; por quê?

ESTUDAR E TRABALHAR É UM RISCO PERIGOSOdizem eLLes: “querem viver do auxílio-emergencial” – por conta de uma falsa, fraudulenta e farsante quarentena, para NÃO COLAPSAR O SISTEMA (mas desconstruíram e desativaram centenas de milionários ou caríssimos “hospitais-de-campanha” inservíveis, imprestáveis, subutilizados e quase nunca ocupados) -, ou de graçolas, óbolos e migalhas do “Estado-deus empático, generoso e zeloso da vida e saúde de todos nós”: cidadãos e cidadãs contribuintes e pagadores de impostos! Ou não?

- RESPONDAM-NOS: o que é que tem recuperado os milhões e os milhões de infectados, aqui e alhures? 

Temos dito, repetido, reiterado, replicado, repelido, repudiado, contestado e objurgado, nas redes sociais – tidas por eLLes: blogueiros, jornalistas e oráculos arautos escarlates; como “beligerantes, belicosas, odiosas e iracundas, por buscarem às verdades de suas ‘notícias”; – e em nosso modesto blog, a saber:

  • (...) eis uma sinopse simples assim: a) “Desarmar o povo é o meio mais eficiente de escraviza-lo”. – George Mason; b) “é imperativo, para que o socialismo chegue ao poder, desarmar a população. A História nos ensina que não se pode tomar o poder onde estiver fortemente armado. Um povo armado é um povo livre”. – Leon Trótski 1879 - 1940. Entenda agora porque a Esquerda defende o desarmamento civil, para ilustrar, abaixo transcritos, tem-se oito excertos de nossos comentários, postados aqui mesmo no Blog do “Peninha” sobre o sempre recorrente tema: armas, armamento ou violência; a saber: -na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2018/11/desarmados-somos-e-seremos-presas.html; nem precisa dizer que fomos CENSURADOS pelo dono do blog suso citado! 

Com efeito, bem por isso urge, pois, que o povo esteja armado e muito bem armado, para sua defesa própria e de seus familiares, porquanto todos os bandidos estão soltos e “trabalhando” naquilo que mais sabem fazer: “roubar, furtar, assaltar, violentar, estuprar e matar suas vítimas”! É, pois, o “ofício” desses “coitadinhos excluído sociais”!

Destaque-se, pois, que, esses aduzidos, alegados e citados “14 milhões de desempregados”, são o legado dos desastrosos desgovernos anteriores; lembras-te?

Enfim, até onde sei, é sabido e se sabe, as nossas fronteiras não estão fechadas aos que queiram sair até os países da América Latina “que saíram na frente na vacinação em massa e da massa”, vão-se todos os que creem e querem ser salvos com as eficientes, eficazes, válidas e valiosíssimas vacinas “atestadas, aferidas e aprovadas” pelos próprios científicos laboratórios-fabricantes, que se negam assumir quaisquer riscos ou responsabilidades por eventuais, possíveis e prováveis efeitos colaterais perigosos e gravosos e/ou oxalá letais!

Abr

*JG

 

domingo, 27 de dezembro de 2020

OXALÁ FOSSE UM PUXADINHO DO POVO SENÃO DOS 57.797.847 ELEITORES OU “EXÉRCITO DO MITO”!

Joilson Gouveia*


As carpideiras escarlates resistentes, rançosas, raivosas e iracundas ou espumantes não dão trégua nem dormem nem descansam nunca mas, também, sobretudo, não param de desservir, desinformar e tentar desiludir, destruir, denegrir e difamar reputações, numa reles, pífia e pusilânime desonestidade intelectual sem precedentes, descabida e desprovida de razões, a ver: https://www.cadaminuto.com.br/noticia/2020/12/27/com-arthur-lira-presidente-camara-seria-um-puxadinho-do-planalto.

Ora, suponhamos que seja mesmo isso: “um puxadinho do planalto” – coisa que jamais existira nem nunca fora um (puxadinho) nos desastrosos e desidiosos ou desviadores “desgovernos anteriores dos escarlates” (que, literalmente, desbragada, oprobriosa e inescrupulosamente ou criminosamente “compravam os votos impessoais, imparciais, independentes, probos, impolutos e paladinos parlamentares” (com mensalão ou/e petrolão) desde à reeleição daquele perleúdo, soberbo e “ilustre professor de Sorbonne” – quando, na realidade e bem da verdade, até que deveria ser sim um “puxadinho” – já que é “casa do povo” ou, pelo menos, deveria ser - do soberano, poderoso e “supremopovo: “supremo é o povo”; no dizer de Maria Aparecida Oliveira, brava, intrépida e destemida jornalista, do “canal Encare Os Fatos”; porquanto ser uma casa composta de representantes desse mesmo povo, e postos lá pelo POVO! Ou não?

Temos dito, repetido, reiterado e replicado, em nosso blog e nas “odiosas, beligerantes e belicosas rede sociais”, a saber:

  • 1) O legislativo (assim em minúsculo mesmo) intenta governar e não legisla; já o judiciário (também em minúsculo, somente tem Soltado Todos Finórios) e tenta legislar em causa própria, e ambos obstam, impedem, dificultam, contrariam, atrapalham quando não chantageiam ao nosso PR Bolsonaro, que fora eleito para mandar, decidir, gestar, gerir e presidir nosso País!
  • 2) Os arautos escarlates estão cada vez mais criativos tanto quanto o nosso “iluminado” éssitêéffi! Ou não? Ora, ora, “esses onze partidos” não são nem serão contra a seu ninguém senão ao Brasil e aos brasileiros e às brasileiras decentes, dignos, decorosos, honestos, honrados e de bem; ou não?
  • - Um legislativo autônomo ou “independente” ou que se preze é-o que tem por dever precípuo, fundamental e essencial, enquanto poder legiferante, elaborar, discutir, criar e aprovar ou rejeitar ou/e até promulgar leis e, in casu, emendas à Carta Cidadã, sobretudo, exercer e desempenhar o isento, o impessoal e imparcial dever de fiscalizar aos demais poderes: Executivo e Judiciário! Ou não? – In https://gouveiacel.blogspot.com/2020/12/esses-onze-nao-sao-maiores-nem-mais.html
  • 3) O Legislativo fiscaliza o Executivo e suas contas, porém não gesta nem gere nem administra nem MANDA no povo e, menos ainda, no seu Presidente, ora preferido, escolhido e eleito por nós: 57.797.847 milhões de brasileiros e de brasileiras! – In https://gouveiacel.blogspot.com/2020/12/o-chileno-naturalizado-que-mais.html 

Com efeito, até que não seria má ideia ser “um puxadinho do planalto” quando não, no mínimo possível ou na pior das hipóteses, que cumprisse o seu dever precípuo e pautasse ou discutisse nem trancasse ou TÃO-SÓ, apenas e somente só obliterasse, procrastinasse e protelasse ou engavetasse ou não-adulterasse a todos os anteprojetos-de-lei enviados pelo Executivo tanto quanto fora feito pelo famigerado, dissimulado e malsinado chileno naturalizado, que se acha dono soberano daquela cadeira; ou não?

O pseudo primeiro-ministro (de um também anelado, intentado e falso parlamentarismo-branco) não demonstrou nenhuma autonomia nem independência e muito menos ciência do e sobre o cargo senão conspícua maldade, inanidade, inocuidade, inermidade, inapetência, incompetência e infelicidade de sua incapacidade ou cumplicidade conspiratória, sobretudo, por ser desprovido da imprescindível humildade, inerente, típica e própria de um servidor do povo (conquanto simples servidor público) que o pôs lá e/ou, também, de ser um presidente à altura da “casa do povo”: “O congresso não é obrigado ouvir o povo. Isto aqui não é como cartório onde a gente carimba o que o povo está pedindo” - Rodrigo Maia. O povo não pede; exige e manda: “todo poder emana do povo”; alguém avise aos calhordas pusilânimes e energúmenos! – In https://gouveiacel.blogspot.com/2020/02/o-poder-do-soberano-povo-e-patente.html.

O pseudo reizinho de araques, de vulgo botafogo (nas planilhas e delações premiadas de empreiteiras e contumaz usuário da FAB, para todos os fins privados ou pessoais), porquanto somente protelou, postergou, procrastinou, prorrogou e não-pautou nem discutiu com seus pares aos principais anteprojetos-de-lei, MP’s e emendas da alçada do Executivo nem apresentou nenhum outro semelhante ou melhor do que os oficiados, enviados, remetidos e apresentados pelo PR Bolsonaro e os de seus ministros. Eis, pois, toda a verdade dura, fria, nua, crua e clara!

Enfim, que o novo e sucessor do covarde brasileiro naturalizado e autentico déspota, arbitrário, autoritário e "caducador" ou “engavetador cartorário” não seja um “puxadinho do planalto”, mas que, também, não seja tão ignorante, arrogante, prepotente e pedante ao ponto de olvidar de que o poder, o fator real de poder, é do soberano, poderoso e supremo POVO, o qual está acima até dos Três Poderes, Órgãos e Instituições republicanos democráticos, sob pena de não ser uma democracia e falsa, enganadora e mentirosa a premissa de que “todo o poder emana do povo”, insculpida na “Carta Cidadã”!

Abr

*JG

👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉




sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

VAMOS SALVAR, PROTEGER E SALVAGUARDAR OU PRESERVAR OS NOSSOS VELHINHOS – COMO ELLES SÃO BONZINHOS; NÃO? – OU: O QUE SE VIU E O QUE NÃO SE VÊ NEM ELLES MOSTRAM!




Joilson Gouveia*

Em meados de novembro e todo dezembro de 2019, o mundo inteiro passou a conhecer uma província do povo sino – aquele que vive intramuros: quem está dentro não sai e quem está fora só entra se deixarem, ainda assim, após várias inspeções, averiguações, avaliações e investigações e etc. – chamada Wuhan; onde seus habitantes caíam e morriam ali mesmo (os vídeos correram o mundo inteiro) as pessoas estavam morrendo de chofre ou num átimo e, o que é pior: sem se saber o porquê! Qual ou quais causas dessas repentinas e súbitas mortes!?

De repente – tanto quanto ou mais célere que os súbitos, estranhos e assombrosos senão inexplicáveis e inusitados episódios letais – “o governo sino isolou a província e construiu um hospital”, em menos de dez dias – “quanta presteza, eficiência e eficácia”; não? Ah! E tudo isso mostrado ao mundo pelas vigilantes lentes da “isenta, independente e imparcialíssima objetividade” daquela “imprensa livre” de lá, mormente pelas tais News mundiais, dentre as quais a famigerada CNN, que pertence a quem, quem, quem?!

  • (Até então não havia risco transmissível inter-humanos; foi causado por ingestão de morcegos, cobras, sapos, lagartos, répteis e outros tantos bichos aprazíveis; lembram)

Porém, todo o entorno circunscrito ou circunvizinhança (da referida província) ficou imune, invulnerável, intocado, intangível, incólume e imaculado – nunca mais ninguém morreu por aquelas plagas intramuros; mas, estranha e inexplicavelmente, nas “contíguas, vizinhas e limítrofes” França, Espanha, Itália, Alemanha, Noruega e adjacências eclodiu o mesmo fenômeno?

Restando aos seus velhinhos apenas “as covas rasas e caixões lacrados”, e PASMEM sem necropsias devidas e enterros condignos – mas todos “atestados por suspeição do vírus mortal” – que jamais eclodira da província em liça: Wuhan; “segundo toda a mídia mainstream”!

  • - Era ofensa e ainda é insinuar, suspeitar e dizer que saiu e eclodiu ou se espraiou de lá para todo o mundo! Salvo alguns países africanos e Austrália (?)

Aí o mundo inteiro passou a ouvir, ver, ler e assistir tudo sobre o mais terrível, cruel, frio, invisível e letal vírus – que matava e mata (ou matará) a todos aqueles pouco ou em nada higienizados (“se lavar bem às mãos” ou “passar ‘alkingel70%’” e, também, “usar focinheiras” ou/e “ficar-em-casa”, “não quebrar ou descumprir e desobedecer ao distanciamento” ou “o isolamento horizontal nem procurar hospitais”, salvo e somente só em caso de se lhe “faltar ar para respirar” (“estocado” talvez nem precisasse respirar; né?) –, sobretudo cumprir, respeitar e seguir rigorosa, sistemática e completamente a “uma quarenta, para NÃO COLAPSAR O SISTEMA (que nunca antes esteve deficiente, deficitário, ineficiente, inoperante, lotado ou superlotado) pois “os sujimundos” estavam (e ainda estão ou estarão) condenados à morte pelo vírus invisível, frio, terrível, cruel e implacável – mas que não matou nem mata nem jamais matará a nenhum dos pobres, moribundos e zumbis moradores de rua e/ou das ruas ou a nenhum daqueles “assépticos higienizados” e contumazes senão assíduos ou perenes frequentadores dos “pancadões do funk” e das “cracolândias”, e não só em “comunidades” de SP e RJ!

Daí às pressas, imediata, de repente, imediata e urgentemente construíram (a peso de ouro ou diamante) aqueles tais “hospitais-de-campanha” – nem precisa dizer que SEM licitação, né? Afinal, “estávamos todos em emergencial quarentena”, para controlar e “evitar aos picos mandettarianos”, que jamais aconteceram como previra, cuja premissa foi a de sempre: “para não COLAPSAR O SISTEMA”! (Sempre pensei que quarentena durava no máximo uns 40 dias), supino relembrar que, os EPIS – equipamentos-de-proteção-individual-, luvas, máscaras, ventiladores, respiradores, seringas, agulhas, testes e tudo o mais os nossos probos, diligentes, preocupadíssimos e empáticos governadores e prefeitos adquiriram (SEM LICITAÇÃO: em face da OUTORGA de plenos poderes pelo “amigo do amigo do meu pai”) daquele povo sino – já que o vírus não viera de lá – nada mais que sóbrio, sério, sincero, sereno, seguro, saudável e salutar; ou não?

  • -Quando da primeira morte aqui (https://gouveiacel.blogspot.com/2020/08/meritos-louros-e-louvores-ou-todos.html), antes mesmo do maior carnaval do mundo, o “despreparado PR Jair Bolsonaro” baixou e editou incontinenti decreto de normas de recomendação, controle, cautelas, prevenção e precaução, mas usaram aquele dotô global para dizer que: “(...) não há razões para alvoroço ou pânico, pois de 100 casos de infectados 80 a 90 teriam no máximo um resfriadinho ou gripezinha”; mas quando o PR ironicamente falou isso o mundo desabou! Lembram disso?

Ah! Diziam que era para proteger, salvaguardar e salvar os velhinhos (especialmente “do grupo de risco”: debilitados, frágeis e propensos por “comorbidades”) – nunca pensei que se preocupassem tanto conosco, fico felicíssimo, enquanto ancião ou senil, viu!? Que Estado bonzinho, né?

  • – Daí [só para “o nosso bem”; claro! ], restringiram, suprimiram, suspenderam e reprimiram senão cercearam ou/e ainda denegarem os nossos fundamentais direitos individuais (de circular, andar, sair, ir e vir, de locomoção e de expressão ou de livre pensar) e ficamos todos numa prisão domiciliar “isolados” e soltaram a todos que estavam supostamente isolados (ou condenados e presos); como são bonzinhos; não?

Ah! Alguns médicos famosos “foram infectados”, os quais usaram de preliminares tratamentos ou preventivos protocolos-médicos privados, e foram e ainda estão salvos e recuperados, mas, contudo, sonegaram não só as informações quanto esconderam, ocultaram e não disponibilizaram os mesmos “venenos venenosos” aos demais mortais – notaram que isolados, mascarados e lavados houve esse tanto de mortes?! Mas não se sabe dos isolados soltos – que estavam presos – foram infectados e mortos; quem sabe?

  • Perquire-se: quantos foram infectados (políticos, parlamentares, estrelas, astros, famosidades e celebridades e até jornalistas, e se salvaram? –, uns poucos ou os únicos que admitiram e confessaram seu uso: Donald Trump e Jair Bolsonaro, por exemplo!

Com efeito, doravante, os termos “insensíveis, negacionistas, genocidas e despreparados e desprovidos de solidariedade, fraternidade e empatias, desumanos” e quejandos “passaram a qualificar ao nosso PR Jair Bolsonaro”, inclusive de “burro”, a ver:

Enfim, somos os “negacionistas da çienssa” e prós aos “venenos venenosos” – que têm recuperado aos milhões e milhões de pessoas contaminadas, contagiadas e infectadas, aqui e alhures, mesmo estando todas “isoladas, higienizadas, “alkingelizadas70%” e mascaradas” (?) – não podemos nem devemos usá-los, por faltarem os tais “estudos científicos comprobatórios” (ainda que prescritos e usados há décadas) e “haver riscos eventuais ou prováveis efeitos colaterais”; mas quanto às mais díspares, diversas, distintas e diferentes ou desiguais vacinas (valiosíssimas) podem e até devem ser OBRIGATÓRIAS – como anelam ou/e impõem “os iluminados do éssitêéffi”; inclusive instaram prioridade para os próprios (sugiro: que se incluam a todos os senadores e deputados federais, estaduais, prefeitos e vereadores, titulares e suplentes, preferentemente todos os escarlates; claro) – mesmo sem os tais “estudos científicos comprobatórios” e a despeito de “enes” episódios e vários casos de efeitos colaterais danosos e gravosos senão letais!

  • Aditamento: Ainda em agosto e setembro de 2019, 20 dos 27 governadores assinaram manifesto, após à carta dos 9 do Nordeste, todos contra o nosso presidente, e visitaram "à democrática república popular do povo sino", e, de pronto, já firmaram um protocolo de intenções para aquisição de equipamentos, materiais, ´produtos, e, inclusive, a possível aquisição provável e eventual de uma vacina, para combater algo ou alguma coisa que somente surgiria em meados de novembro e dezembro de 2019! Isso que é planejamento estratégico e preventivo; não?

Ah! Bastou o PR Bolsonaro dizer que estaria imune por já ter sido infectado, tratado e curado (daí ter adquirido a imunidade e, bem por isso, não precisar tomar a vacina), para inventarem uma terrível segunda onda, uma galopante e recrudescente curva-média, uma suposta (RE) infecção e, sobretudo, uma terrível, temível e aterrorizante ou mutante mutação letal do sino-vírus (que respeitamáscaras, distanciamento, isolamento total, higienização, alkingel70% e aos que nem trabalhe nem estude”) porquanto até que nos deu a todos “uma trégua” (antes, enquanto e durante "às eleições mais invioláveis, seguras e límpidas”) salvo aos hackers de Smartfhones – malgrado sem nenhuma transparência – de todos os tempos!

Abr

*JG

P.S.: vejam aos “memes”; abaixo editados!




terça-feira, 22 de dezembro de 2020

NADA OBRIGADO PRESTA NEM É SAUDÁVEL NEM SEGURO! O SEGURO MORREU VELHINHO E O DESCONFIADO ESTÁ VIVO, CONTANDO A HISTÓRIA!

 
Joilson Gouveia*

Ad argumentandum tantum“somente para argumentar – ou, diríamos, ligeiros diálogos dialéticos com quem nos tem censurado, como soe acontecer e sói acontecido! Porém, persistimos, insistimos e, sobretudo, não desistimos!

Questionamos!

Por que toda “a mídia mainstream” tenta - a todo custo e o tempo todo ou todo o tempo - nos convencer a todos os brasileiros e as brasileiras à “obrigatoriedade forçada de uma vacinação açodada”, ainda carente de robusta aferição ou comprovação científica segura?

Vejam os seus “çientíficos” argumentos e da “çiênssia deLLes”: https://eassim.com.br/podia-ficar-pior-sim-tem-gente-que-literalmente-morre-por-politico/; espero que não vomitem nem se agastem!

De pronto, uma dúvida ou detalhe: os milhões e milhões de contagiados, infectados ou contaminados, mas que estão salvos, seguros, sãos, sadios e, portanto, recuperados e vivos serão compelidos, obrigados, forçados e coagidos (ou contrariados) a TOMAR essas tais “benditas vacinas”?

Os recuperados não estariam imunizados? 

Convencer??? Voluntária ou coercitivamente; com interdições, restrições, suspensões e supressões de nossos inalienáveis, intransigentes, intransponíveis, indisponíveis e sacrossantos direitos individuais?🤔🤨 

Ora, teoricamente, o vacinado não estará imunizado, ao TOMAR? Logo, em tese, não há o que nada temer (contágio, eventual, por exemplo) dos “não-vacinados”! Ou não? 😆🤔🤨

Salvo, claro, na hipótese de inane, inóxia e inócua ineficiência ou/e inerme ineficácia dessas “valiosíssimas vacinas” – onde ou em quais países elas serão coercitivas, coarctas e obrigatórias? 

Ora, ora, que sejam voluntários, e TOMEM; mas não nos obriguem aos que não querem nem aceitam ser compelidos a TOMAR!

Temos dito, a saber:

  • Aliás, claro como um dia de verão, o nosso Código Civil dispõe, preceitua e encerra, de modo direto, claro, preciso e conciso senão induvidosa, insofismável e explicitamente no Art. 15. “Ninguém pode ser constrangido a submeter-se, com risco de vida, a tratamento médico ou a intervenção cirúrgica”. Portanto, por obséquio, alguém avise aos iluminados togados sobre o teor acima destacado em itálico e vermelho! – Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2020/12/e-dever-de-cidadania-opor-se-ordem.html
  • Noutras palavras: será um tipo de estupro sem usar a força física, apenas as coarctas ameaças de restrições ou supressões de mais direitos individuais; é aquele velho bordão: "ou dá ou desce"! Calhordas! Enfim, vão nos estuprar para o nosso bem; entendeu!?
  • LETRA MORTA”: II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei; - na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2020/12/esses-onze-nao-sao-maiores-nem-mais.html

Ser favorável à compulsória, coarcta, coercitiva, coerciva ou impositiva vacinação em massa (da massa ou rebanho), sobretudo, contra à espontânea, individual, voluntária e volitiva vontade do sujeito, pessoa ou indivíduo é, nada mais nada menos, querer nos estuprar a todos os convencidos consensuais e consentidos ou não; ou não? A fortiori, aos contrários!

Enfim, insto a todos: respeitem aos nossos direitos fundamentais individuais enquanto pessoa humana, indivíduo e sujeito de direitos que ainda somos: quem é o gado; no caso!?

Abr

*JG

P.S.: enquanto "os venenos venenosos" nos salvarem e não nos matarem – como diziam e diriam eLLes – “vão tomar todos” (onde, quando, com e como quiserem), comigo não, “caras rubras”!

👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉