Joilson Gouveia* |
Armem-se: armados há sempre duas ou mais chances ou escolhas e opções; desarmados, “só elles é que decidem” por você!
De vez em quando ou de quando em vez senão sempre tornam ao tema ou persistem e nunca desistem de querer DESARMAR a toda população, sociedade, povo (pessoas, gentes, sujeitos, indivíduos ou os seus dignos, decentes, decorosos e laboriosos cidadãos e cidadãs dessa nossa nação) através de seus arautos escarlates igualitaristas, coletivistas, progressistas (desarmamentistas), escolados “agentes-de-transformação-social” de renomados aparelhos ideológicos ou/e dissimuladas carpideiras atoleimadas senão rançosos, raivosos, iracundos e “resistentes democráticos” e exímios oráculos direito-humanistas: http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2020/08/22/brasil-e-a-nova-politica-mais-armas-menos-mortes/. – Leiam; mas não vomitem!
Anelam, permanentemente, por uma sociedade completa, inteira e totalmente desarmada, subsumida, subjugada, submetida e refém dos finórios, patifes, vigaristas, facínoras, meliantes, marginais, bandidos e delinquentes – todos aqueles chamados de “coitadinhos” ou “excluídos sociais”, “que merecem sempre uma segunda chance” (terceira, quarta, quinta ou “serão reeducados” – quando jamais foram nem serão urbanizados– ou “ressocializados”; não se reeduca que nunca fora educado) e etc., cujas chances jamais deram-nas às suas vítimas fatais!
Aliás, de relembrar que, segundo eLLes e para eLLes, há uma “lógica no assalto” (é ressocialização da riqueza – Márcia Tiburi) e, principalmente, são totalmente contras à prisão desses desvalidos coitadinhos, inclusive até o éssitêéffi acabou até com a prisão na segunda instância, para benefício direto “daquele amigo” do “amigo do amigo do meu pai” (que soltou aquele, mas que nem é livre nem inocente) bem por isso, imprescindível trazer a lume o que temos dito, em excertos de textos nossos, a saber:
- Aditando, assim com o faz o “Peninha”, um pensamento de um destacado “ícone escarlate” deLLes, assim como o citado Chico, a saber: “Sou totalmente contra prender menor que matou uma pessoa. Devemos colocá-lo na escola para reeduca-lo. Quem morreu, morreu, não volta mais. Agora, deixar preso um muleque a vida toda só porque ele matou, sou contra”. (Sic.) – Lula, julho/2015. Revista Época. – In https://gouveiacel.blogspot.com/2019/03/um-povo-armado-e-um-povo-livre-desarmar.html
- Já dissemos, repetimos, reiteramos e replicamos, em nosso modesto blog, “não é a arma quem mata”, mas aquele ou quem faz dela um uso indevido, cruel e assassino, que detém uma índole perversa, insana, cruel e mortífera – quem deseja matar o semelhante (por “ódio” – aliás, só o ódio ceifa, imola, culmina, consuma e exaure a vida! “Quem ama não mata”! -, ou outro fútil e motivo torpe qualquer) o faz e o fará, com ou sem arma de fogo: asfixia, estrangulamento, envenenamento, atear fogo na vítima ou ácido, faca, pau, pedras e etc.
- Entrementes, urge, pois, relembrar que o plebiscito do desarmamento foi urdido pelo projeto criminoso de poder, a saber: “... é imperativo, para que o Socialismo chegue ao poder, desarmar a população. A História nos ensina que não se pode tomar o poder onde o povo estiver fortemente armado. Um povo armado é um povo livre”. Leon Trótski 1879 -1940. - In https://gouveiacel.blogspot.com/2019/03/desarmar-o-povo-e-o-meio-mais-eficiente.html
- Enfim,
a atual “flexibilização de armas não obriga a ninguém ter uma arma em casa,
quem é contra basta não comprar” e contar com a “segunda chance dada pelo
algoz”; claro! “Ninguém é obrigado a ter uma arma em casa, mas é preciso
respeitar a opinião de quem acha que precisa ter uma para se sentir mais
seguro” – Sérgio Moro.
- Ora,
“se você não quer ter uma arma para se defender o problema é seu! Se você acha
que não deve reagir para se defender, direito seu! Se você acha que o seu
direito de escolha deve se sobrepor aos dos outros, aí o problema é nosso. Sem
Liberdade não há democracia”.
- O
guarda-chuvas não acaba com elas nem com o inverno, apenas protege ao seu
usuário de se molhar e contrair um simples resfriado, por exemplo!
- Eis,
pois, a “lógica” de esquerdistas de esquerda e à esquerda:
- a)
Se liberar a maconha e as drogas o consumo diminuirá;
- b)
Se liberar ou “legalizar o aborto” reduzirá seus números;
- c) Mas se liberar o porte ou a posse de arma vai ter tiroteios todos os dias e o dia todo. – Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2019/03/desarmar-o-povo-e-o-meio-mais-eficiente.html.
Finalizando,
deixo aqui algumas sugestões de acesso e leitura, a saber:
- a)https://gouveiacel.blogspot.com/2018/11/desarmados-somos-e-seremos-presas.html
- b)https://gouveiacel.blogspot.com/2019/03/discutir-com-petistas-mande-os-catar.html
- c)https://gouveiacel.blogspot.com/2019/03/desarmar-o-povo-e-o-meio-mais-eficiente.html
- d)https://gouveiacel.blogspot.com/2019/04/o-mito-versus-aulicos-e-oraculos.html
- e)https://gouveiacel.blogspot.com/2019/05/povo-desarmado-e-refem-do-estado-dos.html
- f)https://gouveiacel.blogspot.com/2019/05/faroeste-tupiniquim-escarlate-aos-que.html
- g)https://gouveiacel.blogspot.com/2019/08/e-inviolavel-o-direito-vida-defende-la.html
Ah!
A frase título deste breve texto é de autoria de “nosso temerário, temido e terrível ou tosco ditador” Presidente Jair
Messias Bolsonaro, que é o único “ditador” que quer armar todo o seu povo para
que jamais seja escravo nem escravizado!
Abr
*JG
Nenhum comentário:
Postar um comentário