sábado, 29 de fevereiro de 2020

DEMOCRACIA OU ESTADO DE DIREITO NADA MAIS SÃO QUE O POVO PRESENTE NAS RUAS; O QUE TEMEM CERTAS “AUTORIDADES”?

Joilson Gouveia*


A “Carta Cidadã” – do democrático intrépido, determinado e destemido “senhor diretas já”, o qual ninguém sabe aonde foi nem onde foram parar “seus restos mortais nem do helicóptero no qual viajava, com sua amada esposa e tripulação”; um enigma indecifrável, misterioso ou inexplicável até hoje, e, possivelmente, autor da famosa frase: “A ÚNICA COISA QUE FAZ O POLÍTICO SENTIR MEDO É O POVO NAS RUAS”; sentença máxima, veraz, verídica e verdadeira, conforme se vê aqui https://conexaopolitica.com.br/artigo/a-unica-coisa-que-mete-medo-em-politico-e-o-povo-nas-ruas/ - que nos assegura, garante, legaliza e legitima o lídimo direito ao livre manifesto do pensamento e de locomoção, de ir, vir, estar e ficar ou reunir-se nas ruas, praças e logradouros públicos; porém, não contém nenhuma definição, atribuição, missão, encargo, função, cargo ou competência ao Congresso Nacional (Senado e Câmara federais) o dever, a obrigação ou ofício de gestor, diretor ou executor do Erário.

– Já se não lhes bastam os mais de DOIS BILHÕES E SETECENTOS MILHÕES (de fundos eleitoral e partidário) e tantos outros inúmeros penduricalhos de seus “parcos irrisórios ou modestos subsídios” (O MAIOR E MAIS CARO e PERDULÁRIO SENÃO SUPÉRFLUO CONGRESSO DO MUNDO) -, para querer, ainda mais, se apossar a fórceps, prática, literal e indevidamente, de MAIS 30 BILHÕES do Orçamento, fixado na chamada LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias, bem por isso urdiram para derrubar o VETO PRESIDENCIAL, pelo menos direta, clara e explicitamente nada consta dos Artigos 48 ao 71, da CF/88, “de Ulisses”! É FATO INEQUÍVOCO!

Ora, inexiste Democracia ou Estado de Direito se o povo, o soberano e poderoso povo, é censurado, impedido, proibido e vetado de sair democrática, civilizada, ordeira, pacata, pacífica, espontânea, voluntária, gratuita e livremente às ruas, como soe acontecido e irá acontecer outra vez, de novo e quantas vezes forem necessárias, como agora, no próximo dia 15 de março de 2020, especialmente e, no mínimo, os 57.797.847 milhões de eleitores do PR Bolsonaro!

Entrementes, supino trazer à baila, que a Lei Federal 1079, de 10 de abril de 1950, anda vigente, estatui o seguinte a saber:
Art. 39. São crimes de responsabilidade dos Ministros do Supremo Tribunal Federal:
1 - altera, por qualquer forma, exceto por via de recurso, a decisão ou voto já proferido em sessão do Tribunal;
2 - proferir julgamento, quando, por lei, seja suspeito na causa;
3 - exercer atividade político-partidária;
4 - ser patentemente desidioso no cumprimento dos deveres do cargo;
5 - proceder de modo incompatível com a honra dignidade e decôro de suas funções.
Art. 39-A. Constituem, também, crimes de responsabilidade do Presidente do Supremo Tribunal Federal ou de seu substituto quando no exercício da Presidência, as condutas previstas no art. 10 desta Lei, quando por eles ordenadas ou praticadas.       (Incluído pela Lei nº 10.028, de .2000)
Parágrafo único. O disposto neste artigo aplica-se aos Presidentes, e respectivos substitutos quando no exercício da Presidência, dos Tribunais Superiores, dos Tribunais de Contas, dos Tribunais Regionais Federais, do Trabalho e Eleitorais, dos Tribunais de Justiça e de Alçada dos Estados e do Distrito Federal, e aos Juízes Diretores de Foro ou função equivalente no primeiro grau de jurisdição.      (Incluído pela Lei nº 10.028, de .2000)

Onde já se viu, os vestais notáveis membros da “alta corte totalmente acovardada” (segundo aquele presidiário “sir LILS”) – moucos, cegos, calados, mudos, silentes e quietos aqui – passarem a ser ferrenhos comentaristas e censores verbosos ou críticos analistas, de redes sociais e webjornais, prejulgando e julgando o nosso PR, numa inescrupulosa, oprobriosa e desbragada atividade político-partidária; ou não? Sem falar nas mudanças de votos e entendimentos de coisas e fatos julgados ou de votos proferidos; e tudo isso passa in albis!

Aliás, já tentaram, por reiteradas vezes, cassar (e cassaram) o direito de livre manifestação do pensamento dos cidadãos – que até já foram presos – e censuraram sites e revistas (Crusoé e o Antagonista); lembram disso?

E mais ainda, supino destacar e trazer a lume, a saber:
  • Art. 41. É permitido a todo cidadão denunciar perante o Senado Federal, os Ministros do Supremo Tribunal Federal e o Procurador Geral da República, pêlos crimes de responsabilidade que cometerem (artigos 39 e 40)”. (Sic.) - Do que me valho aqui, e os denuncio!
Doutro giro, por sua vez, a Lei de Segurança Nacional nº 7170, de 14 de dezembro de 1983, em pleno vigor, estabelece o seguinte, a saber:
  • Art. 1º - Esta Lei prevê os crimes que lesam ou expõem a perigo de lesão:
  • I - a integridade territorial e a soberania nacional;
  • II - o regime representativo e democrático, a Federação e o Estado de Direito;
  • III - a pessoa dos chefes dos Poderes da União.
Notem bem, a saber:
  • Art. 14 - Facilitar, culposamente, a prática de qualquer dos crimes previstos nos arts. 12 e 13, e seus parágrafos. Pena: detenção, de 1 a 5 anos.
  • (...)
  • Art. 16 - Integrar ou manter associação, partido, comitê, entidade de classe ou grupamento que tenha por objetivo a mudança do regime vigente ou do Estado de Direito, por meios violentos ou com o emprego de grave ameaça. Pena: reclusão, de 1 a 5 anos.
  • Art. 17 - Tentar mudar, com emprego de violência ou grave ameaça, a ordem, o regime vigente ou o Estado de Direito. Pena: reclusão, de 3 a 15 anos.
O que foi fazer na Espanha – conforme informado pela embaixada brasileira – “o magnânimo senhor presidente da câmara Federal” (o chileno Rodrigo Maia, ainda que naturalizado brasileiro porque registrado numa embaixada, no Chile) senão tentar mudar a ordem e o regime vigentes: por que foi saber, colher e receber instruções no ESTRANGEIRO, para instalação e instauração do PARLAMENTARISMO, tentando mudar o atual regime presidencialista; ou não? - Onde a grave ameaça? Na chantagem extorsiva; ou não?

Ademais disso, vejam o que “a mídia assassina de reputações” e a “imprensa canalha”[Millôr] têm feito ao nosso PR do Brasil, a saber:
  • Art. 26 - Caluniar ou difamar o Presidente da República, o do Senado Federal, o da Câmara dos Deputados ou o do Supremo Tribunal Federal, imputando-lhes fato definido como crime ou fato ofensivo à reputação. Pena: reclusão, de 1 a 4 anos.
Onde AGU e a PGR e demais membros dos Parquets federal e militar (Art. 30, da suso citada lei)?

Encerrando, já dissemos, repetimos, reiteramos e replicamos, a saber:
Mais ainda:
  • Enfim, o Estado Democrático, Humanitário e de Direito, aquele regido, jungido, subsumido e submetido ao imperioso império imperativo da legalidade não pode nem deve servir de valhacouto, guarida, abrigo, bunker e casamata ou covil e trincheira de contumazes marginais, bandidos, delinquentes, meliantes e habituais ordinários criminosos, mormente aos sonsos, fingidos, falsos, escamoteados, dissimulados, mendazes e mordazes “cidadãos” (em verdade, reles criminosos do colarinho branco, principalmente), sob pena de todos – especialmente esses e os detentores de prerrogativas de foro - deixarem de ser “iguais perante a LEI” e, sobretudo, de que “a LEI seja igual para todos”! – Na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2019/10/a-presuncao-e-mera-suposicao-que-se.html
Somos todos iguais perante a lei”, mas esta não é nem tem sido igual para todos, ainda não, infelizmente!
Abr
*JG



quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

O PODER DO SOBERANO POVO É PATENTE, MANIFESTO E PRESENTE NAS RUAS, DAÍ ELLES TREMEREM DE MEDO E RESPEITAREM-NOS!

Joilson Gouveia*


Aos moderados, aos resistentes da resistência escarlate, aos apartidários e aos que se dizem neutros e usuários da inerme, insana e inóxia neutralidade [daqueles que sempre estiveram (e estão ou estarão) em-cima-do-muro, para pularem para o lado da queda-do-muro] temos dito, repetido, reiterado e replicado, nas redes sociais e no meu modesto Blog, a saber:
  • Tratar dos crimes perpetrados pelo réu/condenado/presidiário (processado e réu noutros processos semelhantes) como “erros históricos” é mais que eufemismo, é oprobrioso cinismo e escabrosa hipocrisia senão dissimulada e abjeta naturalização ou normalização do “roubou, mas fez”!
  • É, por assim dizer, tanto quanto a neutralidade anunciada, assestada e assumida!
  • Neutralidade nada mais é que cumplicidade ou apologia aos crimes e ao criminoso enclausurado, bem como a odiosa omissão das possíveis e eventuais abstenções ou votações em branco ou nulo!
  • É, pois, tentar “lavar às mãos” aos destinos da Nação, que periga ante ao abismo de uma criminosa ameaça à democracia, mormente por declararem que “tomarão o poder, o que é diferente de eleições” [José Dirceu] de uma ditadura escarlate que se avizinha à semelhança do chavismo bolivariano e/ou do castrismo dos Hermanos cubanos!
  • A neutralidade é um dissimulado sub-reptício e subliminar apoio sórdido, ignominioso e criminoso aos crimes que alguns chamam-nos de “erros históricos”!
  • Enfim, é a mais pura desonestidade cívica, imoralidade democrática, uma falsidade absurda e covardia sem igual num flagrante desrespeito à cidadania urbana e cidadã ou ausência total de patriotismo e fidelidade!
  • É mais que vigarice ou oportuna covardia: é TRAIÇÃO!
ADITAMENTO: “Na luta contra o mal absoluto todo moderado é um criminoso”[Olavo de Carvalho]
- Soltaram o meliante, é verdade! Está solto, graças ao pseudo paladino guardião da Constituição e intrépido defensor perpétuo da democracia: o STF; cuja serventia tem sido essa mesmo: Soltar Todo Finório!

Ah! E não importa quantas condenações tenha sofrido o finório – até que está solto, mas jamais livre: não pode exercer seu direito-de-ir-vir-ficar-e-estar sem ser incomodado, vaiado, xingado, molestado ou hostilizado pelo digno povo decente, honesto, honrado, trabalhador e contribuinte desta Nação!

O astuto, diligente e vigilante guardião da democracia não viu nenhuma ameaça (à democracia) na facada letal ao então candidato à presidência (que resistiu, sofreu, sobreviveu e venceu: graças ao nosso Bom-Deus), também não há ameaças à democracia bramir que “tomarão o poder, o que é diferente de eleições” (coisas de burguês!), mas esbravejou seu grunhido feroz às livres, voluntárias, gratuitas, civilizadas e democráticas manifestações do próximo 15.03.2020, a saber:
  • “Se confirmada, revela a face sombria de um presidente da República que desconhece o valor da ordem constitucional, que ignora o sentido fundamental da separação de Poderes, que demonstra uma visão indigna de quem não está à altura do altíssimo cargo que exerce e cujo ato de inequívoca hostilidade aos demais Poderes da República traduz gesto de ominoso desapreço e de inaceitável degradação do princípio democrático!!! O presidente da República, qualquer que ele seja, embora possa muito, não pode tudo, pois lhe é vedado, sob pena de incidir em crime de responsabilidade, transgredir a supremacia político-jurídica da Constituição e das leis da República”. Celso de Mello, ministro do STF. In https://eassim.net/celso-de-mello-bolsonaro-nao-esta-a-altura-do-cargo/
- Tolinho, inocente, ingênuo, decrépito senil ou insano ancião que olvida, ignora ou sabe e finge desconhecer que o povo é soberano e livre é a manifestação do seu pensamento e de sua livre-vontade de se reunir e exigir um basta nas chantagens de um inexistente parlamento, haja vista o presidencialismo, cujo presidente fora escolhido por 57.797.847 milhões de brasileiros e brasileiras eleitores do MITO. É FATO INCONTESTE!

Não! Não mesmo, o nosso PR Bolsonaro não nos convocou (ainda que o tivesse) e não há nenhum crime nisso, temos esses intransigentes, impostergáveis e inalienáveis direitos, independentes de anuência, pedido, liberação ou convocação, sendo bastante avisar (como temos feito e avisado), a saber:
  • XV - é livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou dele sair com seus bens;
  • XVI - todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente;
(AOS DESAVISADOS! Desde há muito que se dizem resistência; lembras-te? A "lacrosfera", "esgotofera" e as bestas-feras escarlates, todas juntas à socapa, ardilosa, sorrateira e dissimuladamente conspiram CONTRA o nosso PR MITO! Até o secretário geral da CNBB - reduto maior de comunistas de saias - e o decano decrépito e senil, que não sabe que "mulher nasce mulher e homem nasce homem", já se disseram "preocupados com o povo nas ruas"; viram isso!? São uns CALHORDAS! Só em democracias escarlates, como Cuba, Venezuela e tantas outras de tiranetes vermelhinhos, é que o POVO não pode nem deve sair às ruas, para exigir que respeitem à vontade do POVO (ex.: 57.797.847 milhões de eleitores); ainda somos e vivemos num regime presidencialista, não num parlamentarista, no qual o parlamento decide e manda e o Presidente e o povo obedecem! Aliás, todo esse pseudo parlamento junto teve menos votos que o nosso Presidente! - Nosso texto nas redes sociais. inclusive discorremos sobre o tema, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com/2020/02/uma-patria-distraida-e-subtraida-nao.html)

Agora, para pensar na cama - plagiando o saudoso Joelmir Beting: por que a imprensa pugna tanto contra a franqueza, honestidade e sinceridade de um único homem, que enfrenta o establishment (ordem social estabelecida de pessoas de grande influência ou poder, desde FHC&Lula: as lâminas da tesoura escarlate) que anela o unitário e totalitário ESTADO-DEUS, onde sequer há imprensa senão a “oficial” ou chapa-branca? - Vejam, porém, o que diz a atoleimada, raivosa e resistente carpideira escarlate:https://www.cadaminuto.com.br/noticia/354782/2020/02/27/bolsonaristas-da-direita-alagoana-mandam-um-foda-se-para-a-democracia-brasileira. Pasmem!

Embora a democracia seja “a estrada segura” (ao comunismo/socialismo/marxismo/leninismo/stalinismo) ou “o essencial oxigênio” (Gramsci) dos atuais “progressistas/humanistas/coletivistas/igualitaristas” a imprensa (livre, autônoma, independente e plural) deixa de existir; ou não? – Aguardem: agora estão se dizendo ser REFORMISTAS!
  • Em tempo: Há um print (circulando nas redes sociais) de mensagens trocadas, concertadas e concertando dia, hora, local e meio, maneira ou instrumento da ação ou a quem caberia a execução da facada, açulando, instigando e incentivando ao “herói”, dimanadas de pessoas escoladas – professores, militantes e até filósofos – para dar cabo, termo e fim ao Mito! É claro que o esfaqueou sozinho, a execução do golpe ferino e fatal é única, exclusiva e somente da mão assassina, mas não esteve nem agiu nem decidiu sozinho, as imagens de vídeos gravadas demonstram que não!
  • Lembrete: "até o momento não vimos, nem ouvimos nem lemos a nenhuma declaração da ONU, de seu Comitê de Direitos Humanos e de nenhuma ONG internacional (ou mesmo nacional) condenando o atentado terrorista contra Jair Messias Bolsonaro” - o Mito -, que quase o feriu de morte senão à própria democracia; onde os comentários contra tal "amoroso, generoso, amistoso e pacífico" ato criminoso? Ao contrário, muitos disseram ser uma simulação ou encenação forjada, para angariar votos e quejandos. Ou não?
  • -“Ser odiado por multidões de ignorantes é o preço de não ser um deles”
  • Mais: “derrubar um governo tirânico com a ajuda militar é bom. Derrubá-lo pela via parlamentar é melhor. Derrubá-lo pela pura iniciativa popular é a perfeição da democracia”.
  • Enfim, “você percebe que um país está falido moralmente quando a candidatura de um militara presidência ASSUSTA, e a de um presidiário NÃO”! [Olavo de Carvalho]
Em síntese, supino destacar, a saber: “Nós, os cidadãos, somos os legítimos senhores do Congresso e dos tribunais, não para derrubar a constituição, mas para derrubar os homens que pervertem a Constituição” – Abraham LincolnEis, pois, o que pensa e diz o Presidente da Câmara, do Congresso Nacional: “O congresso não é obrigado ouvir o povo. Isto aqui não é como cartório onde a gente carimba o que o povo está pedindo” - Rodrigo MaiaO povo não pede; exige e manda: “todo poder emana do povo”; alguém avise aos calhordas pusilânimes e energúmenos!
Abr
*JG





quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

UMA PÁTRIA DISTRAÍDA E SUBTRAÍDA NÃO PODE SER DEMOCRACIA, É UMA ARGIROCRACIA OU PLUTOCRACIA!

Joison Gouveia*


Desde à brilhante, surpreendente (para eLLes) e esmagadora vitória do MITO e, por conseguinte, da incontestável, indiscutível, insofismável, humilhante e acachapante derrota ao Establishment, Nomenclatura e Intelligentsia escarlates, que, durante seis ou sete lustros, aviltavam, espoliavam e assaltavam ao Erário, Tesouro, Divisas, Riquezas e Dinheiros, “doando, desviando, emprestando e investindo” às e nas nações de ideologias e matizes vermelhos aos tiranetes e tiranias mundo afora!

 - Já virou rotina dessa lamuriosa atoleimada carpideira escarlate, que vive a destilar venenosos vitupérios, vomitar, expelir e excretar seus impropérios ácidos e infamantes, caluniosas e injuriantes, catilinárias repletas de espumantes, raivosos e rançosos ataques ao MITO, aos seus familiares e aos seus eleitores, nada mais que 57.797.847 milhões de dignos, decentes, honestos e honrados cidadãos e cidadãs, trabalhadores e trabalhadoras contribuintes e de pessoas de BEM deste depenado país: PÁTRIA DISTRAÍDA E SUBTRAÍDA jamais será democracia senão uma dissimulada argirocracia ou plutocracia de nobres e nababescos párias, do STF e do Parlamento!

Esse patife, idiota, imbecil e calhorda – contumaz useiro e vezeiro da verve escarlate leninista: “acuse-o daquilo que pratica e xingue-o do que o és” – desde então e até hoje, ainda não aceitou, nem engoliu nem ruminou à clamorosa derrota sofrida e sofrível, daí viver a enxovalhar, esculhambar, atacar, agredir, ferir e xingar ao nosso Presidente da República, a saber: https://www.cadaminuto.com.br/noticia/354725/2020/02/26/jair-bolsonaro-investe-contra-a-democracia; é preciso ter estômago para ler, e não vomitar! Tudo que imputa ao presidente é justamente que “é-o e pratica”!

Doutro giro, na prática e de fato, pode-se inferir que ainda não somos uma democracia plena. Ou seja, onde o governo segue e ouve, entende e atende, cumpre e faz cumprir à vontade de seu povo, haja vista que, pela esmagadora maioria de seu povo, já teríamos feito uso de “um cabo e dois soldados”:
(Basta ver ou ler e entender às enquetes e pesquisas, nas abominadas e abomináveis, odiosas e odiadas redes sociais, para e por esses mequetrefes “jornazistas”, os quais querem conter, regular e controlar o livre e manifesto pensamento de seu povo; conforme programa político-partidário deLLes)

Inclusive, já dissemos, repetimos, reiteramos e replicamos:https://gouveiacel.blogspot.com/2019/11/o-socialismo-nao-deu-erradoo-socialismo.html. Ora, segundo o povo, pelo povo, para o povo, com o povo e do povo é a soberana vontade inequívoca, uníssona, unânime e unívoca: fechar o congresso e o STF; sim!

Entrementes, há um conluio conspiratório, pois ambos têm sido contra tudo de bom que o atual Governo tem feito ou tenta fazer; têm postergado, protelado, boicotado e chantageado sim ao atual governo:
  • a)bandidos processados, julgados e condenados estão soltos; embora condenados em todas instâncias, foram liberados e soltos pelo STF, contrariando precedentes da própria “ALTA CORTE TOTALMENTE ACOVARDADA” - LILS;
  • b)Congresso, ávido e sedento por “velhacas articulações”, passou mais de um ano para discutir e aprovar às simples reformas previdenciária e trabalhista, e;
  • c)protelou, alterou e adulterou o pacote anticrimes do governo;
  • d)enrolou, enganou e não acabou com o famigerado foro privilegiado por prerrogativa de cargos e funções – Onde a ISONOMIA?;
  • e)impuseram-nos a abusiva lei do abusivo, arbitrário e absurdo ABUSO DE AUTORIDADE – o bandido ganhou mais privilégios ainda, sequer pode ser mostrado pela mídia; sem falar na audiência de custódia;
  • f)aumentou os fundos eleitoral e partidário, e;
  • g)e, agora, querem, nada mais nada menos, MAIS 30 BILHÕES do Orçamento – LDO (a pretexto de aprovarem às reformas administrativas e fiscal) esses mesmos diligentes, probos, profícuos e proficientes parlamentares precisam de 30 BI?
Este é o busílis, a quizila, a mixórdia, imbróglio ou o “nó de górdio”, e que o meliante mequetrefe e pusilânime arauto escarlate omite e sequer menciona! Vejam mais aqui, leiam: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/emendas-congresso-orcamento-impositivo/ Esses TRINTA BILHÕES, nas mãos (nos bolsos) deLLes INVIABILIZAM o atual governo; fale a verdade bosteloso escarlate!

O clamor, do povo nas ruas, é o mais democrático, político e civilizado senão a maior demonstração viva de que “todo o poder emana do povo” e em seu nome deverá ser exercido, com o povo, do povo, para o povo e pelo povo: “FATOR REAL DE PODER”, numa verdadeira democracia!
Abr
*JG
#Dia15marçoNasRuasContraTodasChantagens #SomosTodosGeneralHeleno #GeneralHelenoTemRazão #TodoApoioAoGeneralHeleno #BastaDeChantagensParlamentares  #ForaRodrigoMaia  #RodrigoMaiaNaCadeiaJá  #GeneralHelenoNeLLes #EstamosComGeneralHeleno #GeneralHelenoNosRepresenta #GeneralHelenoEstáCorreto 👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉 #AliançaPeloBrasil #B38 #Jair38 #Presidente38 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏😎👉👉


QUÃO DEMOCRÁTICO; NÃO!?


segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

OS CINCO MINUTOS, O SOCO NAS FUÇAS E O TIRO (DE DENTRO PARA FORA) DO OPERADOR TERRORISTA!

Joilson Gouveia*


As redes sociais - odiadas, odiosas e abominadas e abomináveis, segundo (e para) alguns autodeclarados “jornalistas, direito-humanistas e blogueiros escarlates - vieram e surgiram para ficar; é fato inexpugnável, induvidosamente; é claro! Daí toda abominação desses “jornazistas”!

Nelas: surgem a verdadeira realidade e as verossímeis verdades verídicas dos fatos “noticiados” (conforme matizes desses jornalistas); são elas e a Internet que desmentem, desmascaram e desnudam esses autodeclarados jornalistas (em suas narrativas insustentáveis) diante das provas que surgem à cada episódio e à cada fato “noticiado”!

A esmagadora maioria deLLes (esses mesmos ditos jornazistas) noticiou que “o senador cearense licenciado fora vitimado por dois disparos de pistola calibre .40, cujos tiros saíram de armas dos amotinados insurretos amotinados e rebelados e etc”. Mais: os amotinados eram os criminosos e algozes do maldito operador!

Entrementes, inúmeros vídeos demonstram e comprovam clara, patente e cabalmente que, após levar um certeiro soco direto nas fuças, que dera “5 minutos, para acabar” com o movimento dos paredistas cearenses, em Sobral, o desvairado operador de retroescavadeira recebe, das mãos de um de seus apoiadores, uma pistola e atira (prá frente, prá cima e pro alto, de dentro da retroescavadeira) o que deixa claro que o dito operador de retroescavadeira jamais sofreu nem levou nenhum tiro dos “amotinados”!

E o sangue, na camisa amarela? –, cuja camisa não há nenhuma perfuração de .40 ou algo similar!
Ora, os cacos de vidro (do para-brisa da máquina) e o soco certeiro direto na cara (de um encapuzado) podem tê-lo ferido ou os estilhaços de pedras e de balas de borracha!

Todavia, nenhum desses jornalistas mencionou quanto à premeditada, deliberada, intencional e dolosa tentativa de esmagar ou atropelar vidas humanas e derrubar ou demolir portões e muros da caserna; num flagrante e patente atentado terrorista ou ATO genoCID! :D

Enfim, a cada dia mais desacreditado e desmoralizado esse jornalismo desses “agentes-de-transformação-social” da extinta imprensa-livre de outrora! 

Abr
*JG

#SomosTodosGeneralHeleno #GeneralHelenoTemRazão #TodoApoioAoGeneralHeleno #BastaDeChantagensParlamentares  #ForaRodrigoMaia  #RodrigoMaiaNaCadeiaJá  #GeneralHelenoNeLLes #ChegaDeChantagens #DigaNãoÀsChantagens #EstamosComGeneralHeleno #GeneralHelenoNosRepresenta #GeneralHelenoEstáCorreto 👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉 #AliançaPeloBrasil #B38 #Jair38 #Presidente38 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏😎👉👉