quarta-feira, 24 de setembro de 2014

POR QUE TRÊS E NÃO QUATRO?*

Joilson Gouveia*
Acaso, só por acaso ou seria por lapso ou de propósito e pura premeditação, fazendo uso de cartilha gramsciana, na tentativa pífia, inócua, inóxia, tresloucada e leviana de enlamear o caráter de uma candidata, com ou por aleivosia, insinuas e estás a excluir a "Mis Rose" - aquela das malas diplomáticas; lembras? - como se todas fossem de uso, gozo, fruição e usufruto ou “coisas do molusco barbudo”, barbado, cachacista, etilizado, apedeuta, salafrário e escroque de marca maior, que tenta "cubanizar" ao nosso imenso Brasil?
Por que será que a temem tanto?
Qual o maior dos receios dos petralhistas mensaleiros vermelhos, hein Bob? Diga-nos! Já que pareces ser o "o-papai-sabe-tudo" e de todos. Aliás, nem mesmo um jornalista tu és, né? Vejam, de seu currículo, no próprio Blog, sem formação jornalística e se fez por osmose, a martelo e serrotes ou numa amolgável cultura.
Por que tantos ataques e achaques e assaques a alguém que mudou o modo de pensar – e a quem insinuas ser mais PT que a própria escolhida por seu ícone etilizado megalomaníaco e ardoroso fã de “el comandante da ilhota” – e que fora de lá e até ministra pelo PuTê; mas teve a livre consciência, a coragem moral de sair do lodaçal em que se encontrava e ainda estão chafurdando todos os mensaleiros de sua estirpe vermelha?
O mundo mudou menos os vermelhos saudosistas recalcitrantes, militantes, servos, vassalos e subservientes ao “el comandante da ilhota”! Como crer na inteligência, intelecto, no saber, na cultura e na probidade de quem venera, defende e faz até vaguinhas, para liberar aos “inocentes” condenados e presos, após competente, regular, legal e constitucional “Due Process of Law”? Fosse um partido e não uma quadrilha os expulsaria... Ou não?
Como falar em MUDANÇAS em se mantendo uma presidentA que a nada ouve, a nada vê, a nada sabe ou nada sabia ou a nada conhecia ou a nada conheces, mas que a tudo sabe de Cuba, com Cuba e para Cuba?
Um sóbrio jornalista deveria INFORMAR, ou, no mínimo, relatar sobre fatos havidos e nunca elucubrações ofensivas de sua cartilha vermelha, superada, arcaica, carcomida, obsoleta e surrealista de um socialismo morto, putrefato e sepultado pelo modernismo das democracias republicanas mundiais e mundo afora. O modelo socialista cubano somente sobrevive graças aos óbolos de seus séquitos e caterva ou corja vermelha iracunda, renitente e teimosa, que tentaram comunizar ou cubanizar ou bolivarizar ao nosso Brasil, como tentaram vermelhizar em 1935 e 1964, e anelam, e, agora, anelam, almejam e buscam, mais uma vez e em 2014, implantar seu perverso regime de escravizar aos trabalhadores, para sustentar aos vagabundos mensaleiros, que somente pensam em trabalho e em trabalhar quando condenados e presos nas Papudas da vida.
Confundir ao leitor com suas leviandades, aleivosias e zombarias é uma tentativa leviana, caluniosa e infame de ludibriar a tendência do eleitorado que demonstra uma rejeição ao corrupto modo de “governar” dos petralhistas, que mais desviaram, surrupiaram e assaltaram ou doaram nosso Erário e riquezas às tiranias vermelhas mundo afora, que investiram no Brasil e para os brasileiros e às brasileiras de BEM, deste imenso Brasil, que clama, exige e grita nas ruas e logradouros por MUDANÇAS e querem DEFENESTRAR E EXPURGAR o câncer de doze anos que devora nosso país: PT!
Abraços
JG
P.S.: O texto supra foi postado e editado no Blog do Bob, arauto vermelho petralhista, contestando-o na resposta e insinuação leviana ao responder a um dos seus leitores, a saber: http://blogsdagazetaweb.com.br/blogdobob/a-marina-so-tinha-um-ovo-oxi-pensei-que-nao-tinha-nenhum-a-marina-so-tinha-um-ovo-oxi-pensei-que-nao-tinha-nenhum-a-marina-so-tinha-um-ovo-oxi-pensei-que-nao-tinha-nenhum/ 

domingo, 7 de setembro de 2014

OUTRA VEZ UM BOBO E SUAS BOBICES OU BOBEIRAS!

Joilson Gouveia*
Antes de mais nada, mister se faz destacar a arguta, inteligente e procedente observação assestada, posta e muito bem destacada pelo leitor denominado Carvalho e acima citado, regozijo ao ler e saber que há muito mais pessoas atentas aos ardis, blefes, engodos e artimanhas aqui editado cotidianamente; parabéns senhor Carvalho!
Outra vez o Bob e suas bobices!
Alcunhado de jornalista, como se fora, enquanto ridículo humorista o é, na verdade, sincera, franca e concretamente falando, um péssimo, profano, pífio e pseudo jornalista ainda que travestido de bloguista e arauto esquerdistaPATA e de suas arcaicas, obsoletas e superadas doutrinas dogmáticas de sua Cartilha de Antonio Gramsci.
Havia-me prometido, pactuado, acordado e jurado, para mim mesmo e comigo, que nunca mais iria perder meu precioso tempo em ler às baboseiras do dito arauto - que aufere migalhas do Poder, praticadas e escudadas num status de pseudo intelectual, para enxovalhar aos Poderes, Instituições, Órgãos, Autoridades Constituídas, Judiciária, Legislativas, Executivas e Policiais e, também, alguns personagens de nossa aviltada, espoliada e combalida Res Publica e Nação Brasileira – mas, para ele, os mensaleiros são seus verdadeiros “zéróis” inocentes, ainda que processados, julgados e condenados.
Já dissemos antes, vejam aqui, a saber:
http://gouveiacel.blogspot.com.br/2013/10/bob-acorda-sua-cartilha-esta-defasada.html e dentre outras mais, vejam mais no Blog!
O arauto gramsciano, que, bem por isso e sendo isso, VENERA, REZA, SEGUE, PROPALA e PROTAGONIZA justamente seu intento: DESACREDITAR CULTOS, CULTURAS, RELIGIÕES E MITOS.
Aliás, supino destacar: vermelho nenhum CRÊ em nada divino, espiritual ou religioso ou sacrossanto! Já dissemos isso em nosso Blog, visite-o e leia-o aqui: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2014/05/comunista-nao-professa-fe.html
Ademais, se o acompanhas em seus “brilhantes comentários” rotineiros ou cotidianos ou diários, já deves ter notado ou percebido ou mesmo desconfiado de que o dito cujo usa e abusa de suas tenazes ou contumazes ou paulatinas sub-reptícias subliminares degradantes, ofensivas quando não agressivas e deprimentes às Organizações, Instituições e aos Poderes republicanos ou democráticos dessa nossa espoliada, aviltada e espezinhada nação – assim em minúsculo como eles a tornaram, desde que subiu ao poder aquele senhor barbudo, barbado, etilizado e sem nenhum escrúpulo, que se tornou um dos homens mais ricos do planeta, e que nunca sabia, nem via, nem ouvia e nem entendia de nada e nem falava nada sobre nada na “istória destepaís”, com os seus: “ou seja” e “num sabi” e outros quejandos - minando-as e desacreditando-as ou pondo-as em dúvidas suas funções, atribuições, missões valias.
Releiam aos seus textos, façam uma retrospectiva e descubram que o arauto segue à risca aos ditames de sua obsoleta, arcaica, carcomida e esfarrapada cartilha ou catecismo gramsciano.
Abr
JG