Bob, meu caro Bob, aquele que não é bobo e nem se faz de bobo, nem rasga dinheiro e nem come merdas e muito menos dorme de toucas e nem DÁ bobeiras ou chupa bico (chupetas) - sinceramente, tens o que nessa sua “linda” cabecinha? Acaso, só por acaso e por algum momento, já mensurastes, dimensionastes ou avaliastes o grau de irresponsabilidade ou de insensatez ou de insanidade ou seria de imbecilidade de um tremendo néscio ou atitudes ignaros ou quem sabe a incontestável ou insofismável e induvidosa comprovação do dito de Nelson Rodrigues: "Toda ignorância é atrevida."?
Sua "desinformação" ou, como bem disseram alguns comentaristas em seus posts (aqui se louve ao que foi postado por PEROLA) PRESTAS "desserviço", MENTES, ENGANAS E INDUZES A ERRO AOS SEUS LEITORES, o que beira ao ridículo - é o que acontece com todo idiota que tenta ser o que não é: se frustra ou cai no ridículo - deveria ser penalizado ou multado ou “tirarem você do AR”, no mínimo. Se bem que seu “breve currículo vitae” de sua apresentação já diz tudo, diz-se SER jornalista, mas só se o foi por osmose ou mesmo formado a fórceps ou seria feito à marretas e retocado a martelos e serrotes – sem nenhuma formação acadêmica, faculdade ou universidade de jornalismos ou na área de comunicações ou de informações.
Até onde vai a IRRESPONSABILIDADE DE SUA DOUTRINAÇÃO IDEOLÓGICA MARXISTA, LENINISTA, TROSTKISTA, STALINISTA OU GRAMSCISTA DE QUERER DESACREDITAR E ENXOVALHAR À CLASSE MÉDICA E ÀS INSTITUIÇÕES DA REPÚBLICA BRASILEIRA?
Aonde é que PENSAS ou pretendes PODER chegar com tantas ASNEIRAS, LEVIANDADES, INJÚRIAS, CALÚNIAS E INESCRUPULOSAS OU IMPRUDENTES INVERDADES E MENTIRAS?
Já te disse antes, repeti e reitero aqui outra vez: deixa disso, para com isso e acaba com isso, Bob!*
Abr
JG
P.S.: Não sei se não seria caso de os Ministérios Públicos Federal, Estadual, Municipal ou da Saúde ou da Vigilância Sanitária ou as demais secretarias de governo interpelarem judicialmente ao autor do Blog se não ao webjornal onde edita todas essas infames, escabrosas, insensatas, insanas e inverídicas notícias provenientes de sua idiossincrasia ou da sissomia de sua “formação” ou de seus orgasmos intelectivos dedutivos de suas meras desconfianças por se achar um Sir Sherlock Holmes do jornalismo ou “the best” na área da saúde haja vista sempre discorrer contra aos médicos e medicina nacionais sempre em defesa daquelas da OPAS e de seus séquitos vermelhos ou comunasPATAs.
Opa! Cuidado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário